Relacionamento com o Cliente

Dúvidas Frequentes

Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega pode variar de acordo com cada CEP e opção de frete escolhido. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega ao realizar o seu pedido, basta colocar um produto na "Sacola“, ir até a tela da sacola de compras e inserir o CEP no campo solicitado (lado esquerdo da tela).

Você verá automaticamente as opções de frete disponíveis para o seu pedido e é só escolher a que mais se adequa à sua necessidade!

Atenção:

- O prazo de entrega do seu produto só começa a valer a partir da data da confirmação do pagamento, e é sempre contabilizado em dias úteis. Essa informação será enviada via e-mail ou Whats App cadastrado no momento da compra.

- As datas de entrega podem se estender em situações como chuvas em excesso, áreas de risco e zonas rurais. Nós avisaremos você se isso acontecer, ok?

- Serão realizadas até 3 tentativas de entrega no endereço cadastrado e caso nenhuma delas tenha sucesso, a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para o centro de distribuição de Eudora. Caso isso aconteça, te informaremos via e-mail.

- Se ao receber o pedido você perceba que o lacre na caixa foi violado, recuse a entrega e entre em contato com a nossa Central de Relacionamento ao Cliente. Se identificar o erro após o recebimento, nos envie uma foto do item que informaremos os procedimentos que deve seguir. Importante lembrar que será necessário que você devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado.

Como faço a alteração do endereço de entrega?

- Antes de concluir o seu pedido:

Ao fazer login na sua conta, acesse “Visão geral”. Ao lado esquerda terá um menu onde conseguirá acessar a opção “Meus endereços”. Aqui você poderá editar, excluir ou adicionar um endereço novo.

Se você já está em “Minha sacola” e deseja alterar o endereço de entrega, basta clicar em “Finalizar compra”, que você será direcionado para a tela de pagamento. Ao lado direito aparecerá o endereço de entrega, onde terá as seguintes opções: “Atualizar seu endereço” ou “Entregar em outro endereço”.

Atenção: ao clicar em “Atualizar seu endereço”, você irá alterar seu endereço para esse pedido e para todos os próximos. Quando você clica em “Entregar em outro endereço”, o endereço é alterado somente para este pedido, nos próximos pedidos será usado o endereço do seu cadastro.

- Após a conclusão do seu pedido

Caso você tenha finalizado o pedido com o endereço incorreto, não é mais possível alterar endereço de entrega dentro do site. Entre em contato com a nossa Central de Relacionamento ao Cliente o quanto antes para verificar a possibilidade de alteração, caso a NF ainda não tenha sido emitida.

Para maiores informações entre em contato com nossa Central de Relacionamento ao Cliente.

Quais são as condições de frete?

Para visualizar as condições de frete disponíveis para o seu endereço de entrega é só realizar a sua compra normalmente e na finalização do pedido insira seu CEP. Os nossos prazos e preços de entrega variam de acordo com o CEP e a opção de frete escolhida no momento de finalizar a compra.

Consulte nossas opções de entrega:

- Normal: O frete poderá ser grátis para compras acima de um valor mínimo (pode variar por estado e período) de compra e você poderá verificar no momento que inserir seu CEP no carrinho de compras. Caso o seu pedido não atinja o valor mínimo para o frete grátis, o custo da entrega será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega.

- Expresso: Receba o seu produto ainda mais rápido! Esta opção de frete está disponível para algumas áreas do Brasil. Você poderá verificar se essa opção está disponível para seu CEP ao digitá-lo na finalização da compra.

- Super Expressa: Esta opção de frete está disponível para apenas algumas áreas do Brasil. Consulte a disponibilidade da opção antes de finalizar o seu pedido. Se o seu pagamento for confirmado até às 18h será entregue no próximo dia. A entrega é válida somente de segunda à sexta, exceto feriados.

Como posso acompanhar meu pedido?

Acompanhar a entrega do seu pedido é muito simples, e aconselhamos que você o faça sempre!

Basta fazer login na área “minha conta”, acessar “Meus pedidos”, escolher o pedido que quer consultar e clicar em “Ver detalhes”. Você verá o nome da transportadora e detalhes sobre a entrega do seu pedido. Clicando aqui nós te redirecionamos para a página que precisa, é só fazer login.

Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Como sei que o meu pagamento foi aprovado?

Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento. Ou, se preferir, pode acompanhar pelo próprio site em "Meus Pedidos”.

Como faço para cancelar minha compra?

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

Se você já efetuou o pagamento, poderá solicitar o cancelamento da compra, por e-mail ou pela nossa Central de Atendimento.

Regras para cancelamento de compras:

- Prazo para desistência de compra: O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento. Em caso de desistência é necessário que os itens estejam intactos e caso tenham lacre, lacrados.

- Devolução da Mercadoria: A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de postagem em qualquer agência dos Correios. Você pode solicitar a devolução de sua mercadoria por meio de nossa Central de Relacionamento com o Cliente, pelo formulário de contato. A autorização de postagem é totalmente sem custos para o cliente.

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem qualquer indício de uso, e acompanhado de todos os acessórios e manuais.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, Eudora se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

Como fazer uma troca?

Você pode solicitar a troca dos seu produto em até 15 dias corridos do recebimento do pedido. Para produtos com defeito, o prazo é de até 30 dias corridos, a contar do recebimento do pedido.

A troca pode ser feita por um produto de mesmo valor do pedido, ou o estorno do valor da compra.

Para solicitar a troca é necessário que você entre em contato com a nossa Central de Relacionamento ao Cliente, onde será disponibilizado uma autorização de postagem e o produto deverá ser entregue em uma das unidades dos Correios dentro do período determinado.

Nós disponibilizamos coleta domiciliar no qual um agente dos Correios vai até a sua casa para pegar o produto que você deseja comprar. Caso a sua região não esteja na abrangência disponibilizada para essa modalidade, será disponibilizado uma autorização de postagem e o produto deverá ser entregue em uma das unidades dos Correios.

Para casos de troca de pedidos com defeito, após a devolução, em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para você, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.

Para entrar em contato com os Nossos Canais de Atendimento:

É só entrar em contato através do nosso chat, ligar 0800 727 4535 (Seg. à Sex. 9h às 18h) ou enviar um e-mail pra gente clicando aqui.

Atenção! Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

- Em embalagens abertas ou avariadas.

- Embalado apenas em plástico bolha.

- Sem embalagem.

- Sem identificação do pedido.

- Sem envio da nota fiscal.

Quais os prazos para troca?

Você pode solicitar a troca do seu produto em até 15 dias corridos do recebimento do pedido. Para produtos com defeito, o prazo é de até 30 dias corridos, a contar do recebimento do pedido. Para ambos os casos é necessário estar acompanhado da Nota Fiscal (DANFE - Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Como trocar um produto com defeito?

No site de Eudora, você pode efetuar a troca de produto com defeito em até 30 dias corridos após a data de recebimento.

Para solicitar a troca basta entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento ao Cliente, informando o número do pedido, qual produto deseja trocar e o motivo da troca. Será necessário enviar uma foto do produto avariado.

Nós disponibilizaremos uma autorização de postagem via e-mail para que o item seja devolvido em uma das agências dos Correios para postagem.

Após a devolução, em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para você, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado. Caso seja confirmado o defeito no produto, você poderá escolher entre a troca pelo mesmo produto ou o estorno do valor do produto em questão.

Posso trocar meu produto em uma loja física ou com uma representante?

Infelizmente não, não é possível. Se for comprado no site ele deve passar pelo processo de troca normal, descrito acima.

O produto chegou, mas está faltando um item, como devo proceder?

Se o seu produto chegou faltando algum produto ou acessório, você deve entrar em contato imediatamente com a nossa Central de Relacionamento ao Cliente e enviar uma foto do pedido recebido com os itens faltantes.

Caso seja comprovado a falta do produto através dos processos internos, e ele ainda esteja disponível em nossos estoques, um novo produto será enviado para o endereço de entrega cadastrado. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, será realizado o estorno.

Após solicitada a troca, em quanto tempo receberei o meu pedido?

Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o item adquirido e a localidade de entrega do produto. Assim que o produto chegar em nosso centro de distribuição, o prazo para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até 30 dias corridos, contando a partir da postagem do produto.

Após esta data, o produto será enviado e um novo prazo de entrega será informado via e-mail.

Pedidos com brindes

Não realizamos trocas de brindes, somente em caso de defeito e se estiver disponível em estoque.

No caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos produtos que serão devolvidos também devem ser enviados para Eudora.

Brindes concedidos em compras acima de determinado valor devem ser devolvidos caso o cancelamento de itens interfira no valor final da compra. Se o valor final da sacola permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não é preciso devolvê-lo.

Como trocar um presente?

Nesse caso, a pessoa que te deu o presente deverá entrar em contato com Eudora e realizar a troca, dentro das regras de troca e devolução.

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento ao Cliente. Caso o lacre da sua embalagem também esteja rompido no momento da entrega, recuse o recebimento.

Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e notifique imediatamente nossa Central de Relacionamento ao Cliente. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, será realizado o estorno do valor do produto.

É necessário que o produto incorreto seja enviado para que o novo seja reenviado.

Caso tenha utilizados um cupom de desconto para a compra, a devolução de valores é feita de acordo com o valor real pago pelo produto.

Para maiores informações segue o link do Código de Defesa do Consumidor:

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990. http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm"

Como devolver um produto?

Para solicitar é necessário que você entre em contato com a nossa Central de Relacionamento ao Cliente. Siga as instruções da nossa equipe. Não se esqueça de devolver o produto junto com a nota fiscal.

- Prazo para desistência de compra: O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento. Em caso de desistência é necessário que os itens estejam intactos e caso tenham lacre, lacrados.

- Devolução da Mercadoria: A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de postagem em qualquer agência dos Correios. Você pode solicitar a devolução de sua mercadoria por meio de nossa Central de Relacionamento com o Cliente, pelo formulário de contato. A autorização de postagem é totalmente sem custos para o cliente.

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem qualquer indício de uso, e acompanhado de todos os acessórios.

- O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, Eudora se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você. Caso você já tenha pagado o boleto, faremos a devolução de valores através de reembolso na conta do titular da compra em até 10 dias úteis.

No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através do estorno no cartão de crédito utilizado no momento da compra em até 35 dias úteis a contar da data de solicitação do estorno. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

Atenção! A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

Como me cadastrar no site?

Para realizar seu cadastro passe o mouse em cima da opção "Olá! Entrar na Minha Conta", no topo do site de Eudora. Em seguida, clique na opção “Não tem conta? Comece Aqui”, digite os dados solicitados e clique em “Continuar”. Basta preencher os seus dados solicitados que logo em seguida você já terá seu cadastro finalizado para poder efetuar compras no site.

Você também pode se cadastrar clicando aqui. Nós te redirecionamos para a página que precisa 😊

Esqueci minha senha, e agora?

Se você esqueceu sua senha, basta clicar em “Esqueci minha senha” e inserir o e-mail cadastrado no campo indicado. Você receberá no seu e-mail o seu login e senha de acesso ao site.

Se você não lembra do e-mail cadastrado, basta entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento ao Cliente

Ah, você também pode clicar na opção "Acesso rápido por e-mail", é simples!

Como faço alterações no meu cadastro?

Efetue seu login no site e clique em Meus pedidos, no lado esquerdo você terá as seguintes opções:

- Dados pessoais - Aqui você altera seus dados cadastrais

- Meus endereços - Aqui você consulta e cria um novo endereço de entrega. * O endereço de entrega só pode ser alterado antes de efetuar o pedido

- Alterar senha - Aqui você consegue alterar a senha do cadastro

- Meus pedidos - Aqui você consulta o histórico dos seus pedidos, com número de nota fiscal, detalhes do pedido (itens e endereço de entrega) e valores.

Fui informado que o meu login já existe na base de dados. O que devo fazer?

Nesse caso o seu e-mail já foi cadastrado. Se você não lembra da senha clique em “Esqueci minha senha” em cima do campo de senha para receber um e-mail com as instruções de recuperação da senha.

Caso não se recorde do e-mail cadastrado, poderá entrar em contato com nossa Central de Relacionamento ao Cliente, com seu documento em mãos.

Como faço para excluir meu cadastro?

Para excluir o cadastro, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento com o Cliente.

Quais os meios de pagamento disponíveis?

Você pode efetuar o pagamento das suas compras das seguintes maneiras: Boleto Bancário e Cartão de Crédito.

- Boleto Bancário: No boleto você efetua o pagamento à vista, basta imprimi-lo através do botão IMPRIMIR BOLETO na finalização de seu pedido ou na área PEDIDOS e pagar em qualquer agência bancária, Casa Lotérica ou pelo internet banking até a data do vencimento que está impressa no próprio boleto. A validação de seu pagamento ocorrerá em até 3 dias úteis de acordo com a compensação bancária. Pagamentos realizados aos finais de semana, serão compensados em dias úteis.

- Cartão de Crédito: As compras por cartão de crédito podem ser parceladas em até 10x sem juros, respeitando o valor mínimo da parcela de R$ 15. Aceitamos as bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Dinner ́s Club, Elo e Hipercard. Para garantir sua segurança todos os pedidos passam por uma análise de dados cadastrais. Caso necessário, poderemos entrar em contato para a confirmação de dados, por isso, é importante que seus dados estejam sempre completos e atualizados.

Efetuei a compra e não imprimi o boleto. Como faço a reimpressão?

É simples, acesse nosso site e faça o login, clique no número do pedido, clique em “ver mais” e escolha a opção Imprimir Boleto. Não enviamos uma cópia impressa do boleto.

Quais as formas de parcelamento?

As compras por cartão de crédito podem ser parceladas em até 10x sem juros, respeitando o valor mínimo da parcela de R$15. Você também pode efetuar suas compras em Boleto à vista.

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

Não. Após finalizar o seu pedido, ele segue para análise dos dados cadastrais com prazo de até 48h úteis. Porém, imediatamente após a finalização da análise a cobrança é realizada, não tendo como alterar a forma de pagamento. Para maiores detalhes entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

Meu boleto venceu e eu não efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?

Não. O pagamento deve ser realizado até o vencimento, conforme a data informada no boleto bancário. Caso o pagamento do boleto não seja efetuado no prazo, o pedido será cancelado automaticamente, sem qualquer ônus para você.

Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?

Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento. Ou, se preferir, pode acompanhar pelo próprio site em “Meus Pedidos”.

Posso efetuar o pagamento com 2 cartões de crédito?

Não, o pagamento pode ser efetuado em um cartão por pedido.

Como funciona o processo de aprovação de pedidos?

Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega que atenda suas expectativas.

Como utilizar meu cupom de desconto?

Assim que escolher os produtos que irá comprar, quando estiver em Minha Sacola, confere os valores de cada item, e logo abaixo do subtotal, terá um campo para digitar o código do cupom promocional, assim que digitar clique no OK para o cupom ser aplicado no pedido.

Não consigo usar um cupom de desconto

Se você está tentando utilizar algum cupom de desconto, que tenha recebido por e-mail, verifique se o produto que deseja comprar já está com alguma campanha, pois as campanhas não são cumulativas. Veja sempre o regulamento do desconto que você recebeu e a validade desse cupom no rodapé do e-mail.

Caso o produto não esteja em outra campanha, use o seu cupom normalmente e faça ótimas compras!

Quais campanhas a Eudora oferece?

A Eudora realiza diversas campanhas. Você pode conhecê-las em nosso site www.eudora.com.br!

Além disso, você pode se cadastrar somente para receber e-mail com as novidades e campanha, basta preencher seu e-mail e nome no campo indicado que fica no rodapé da página inicial.

Fazendo uma compra

Comprar no site de Eudora é fácil e seguro.

Você precisa se cadastrar no nosso site. Após se cadastrar, escolha o produto que deseja comprar, clique em adicionar à sacola (aqui aparecerá uma tela para você continuar comprando ou ir para a sacola) selecione a melhor opção para você!

Quando finalizar a compra, você vai para a Minha sacola. Nesta página você pode alterar a quantidade de cada produto escolhido ou remover, se necessário. Se tiver cupom de desconto, abaixo do subtotal deverá inserir o código do cupom, digitou o código, clique em ok, o cupom será aplicado ao pedido (aguarde a página carregar). Aqui ainda, você confere os valores de descontos atingido em seu pedido, valor do frete, e valor total a pagar. Clicando em finalizar a compra, na próxima página, você confere seu endereço de entrega - no lado direito na tela. Aqui você pode atualizar seu endereço ou selecionar outro endereço para esta entrega.

E por fim, na mesma tela, do lado esquerdo, você escolhe como quer pagar, segue as instruções para pagamento e clique em finalizar a compra.

Lembre-se:

- Se o pagamento for feito em boleto bancário, o boleto possui data de vencimento informada no próprio boleto.

- Para poder aproveitar nossos descontos e ganhar brindes, você deve ficar atenta aos critérios de cada campanha: Cupom ou valor mínimo. Nas campanhas de Cupom, você deve inserir o código do cupom no campo "Tem cupom de desconto?" e clicar no botão ""Aplicar"". Para campanhas de valor mínimo, o valor considerado para ativar a premiação é o da soma dos produtos. Portanto frete e outras taxas não são considerados.

Exemplo: Nas compras acima de R$ 299 ganhe uma linda Nécessaire. Se a soma dos produtos colocados no carrinho for maior ou igual a R$ 299, você ganhará o brinde. Mas caso seu pedido em produtos for menor que esse valor, mesmo que o valor final do seu pedido com frete ultrapasse os R$ 299, não terá direito à premiação.

- Produtos na sacola não reserva estoque.

- Brindes sujeitos à estoque.

A Eudora possui canal de vendas para empresas?

Não, a Eudora não possui canal de vendas para empresas, vendemos apenas para consumidor final (pessoa física com seu CPF).

A Eudora vende atacado?

Não, a Eudora não vende por atacado para consumidor final. A quantidade máxima do mesmo produto por pedido são de 5 (cinco) unidades.

Tem valor mínimo para compra?

Não tem valor mínimo para compra. As compras por cartão de crédito podem ser parceladas em até 10x sem juros, respeitando o valor mínimo da parcela de R$ 15,00.

Qual o horário de atendimento da Central de Relacionamento com o Cliente?

Para sua comodidade, nossa Central funciona nos seguintes horários:

Chat/e-mail: Segunda à Sexta das 09h às 20h, Sábado das 09h às 18h e Domingo das 09h às 15h.

Telefone (0800 727 4535): Segunda à sexta das 9h às 18h.

Eudora envia e-mails promocionais?

Sim. Basta cadastrar-se para receber nossos informativos com toda a garantia de segurança sobre o uso de seu e-mail, que será exclusivo para este fim.

Como faço para receber a newsletter?

Para receber a newsletter, vá na página inicial do nosso site. No rodapé, insira o seu e-mail e nome nos campos indicados. Em seguida, clique em “Cadastrar”. Pronto! Você passará a receber todas as nossas ofertas e novidades por e-mail.

Como faço para cancelar o recebimento de newsletter?

Para se descadastrar do recebimento de newsletter, basta clicar no link que consta no rodapé dos e-mails, com a seguinte informação: “Se não quer mais receber mensagens como esta, pode se descadastrar clicando aqui!”. O cancelamento é feito automaticamente após clicar nesse link.

Como faço para cancelar o recebimento de SMS?

Para se descadastrar do recebimento de SMS, basta responder o mesmo SMS recebido com a palavra chave “SAIR”.

Eudora faz contato ativo?

Sim, ligamos para você se identificarmos algum imprevisto no processo do seu pedido.

Posso verificar a reputação do produto e também dar uma nota ao produto?

Sim, sua opinião é muito importante para nós. No final da página de cada um dos nossos produtos é possível verificar todas as avaliações que já foram dadas a ele. Caso queira contribuir com a sua experiência, clique em “Avalie esse produto” e preencha os dados solicitados.

Consigo fazer minhas compras pelo celular no site Eudora?

Sim, basta acessar o site www.eudora.com.br de seu celular.

Como eu posso enviar uma sugestão ou uma crítica?

Caso queira nos enviar uma sugestão ou uma crítica, você pode entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento.

Posso fazer uma compra no e-commerce e adicionar uma caixa de presente?

Não temos as caixas de presente vendidas avulsas. Mas você pode escolher um dos combos de presente exclusivos que acompanham a caixa de presente como brinde.


Os pedidos de combo com a caixa de presente de brinde vem com os produtos dentro da caixa?

Se todos os itens do pedido couberem dentro da caixa, é provável que os produtos sejam enviados montados dentro da caixa. Caso não caibam dentro da caixa, ela será enviada desmontada e o destinatário deverá fazer a montagem.  


Se eu quiser fazer um pedido para presente, consigo solicitar a nota fiscal do pedido zerada? Atualmente não temos opção de envio de NF zerada. Será enviada a NF junto com o pedido constando o valor da compra.


Se o presenteado quiser trocar algum produto do presente recebido, ele pode?

Sim, o presenteado pode realizar a troca por um produto de mesmo valor, basta identificar os dados do comprador quando entrar em contato com a central de atendimento.


Se o presenteado quiser devolver o presente e pedir o ressarcimento, ele pode?

Não. Para o cancelamento e devolução do valor só é possível seguir quando a solicitação é feita pelo comprador do pedido.


Quero fazer uma compra e enviar para o presenteado, como faço para saber quando chegará?

Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega ao realizar o seu pedido, basta colocar um produto em "Sacola de Compras“, selecionar "Finalizar Compra" e inserir o CEP do endereço de entrega. Você verá automaticamente as opções de frete disponíveis para o seu pedido e o prazo estimado de entrega, aí é só escolher a que mais se adequa à sua necessidade. Vale lembrar que o prazo informado só começa a contar a partir da confirmação do pagamento.


Como posso acompanhar o pedido para presente que comprei?

Acompanhar a entrega do seu pedido é muito simples, e aconselhamos que você o faça sempre! Basta fazer login na área “minha conta”, acessar “Meus pedidos”, escolher o pedido que quer consultar e clicar em “Ver detalhes”. Você verá o nome da transportadora e detalhes sobre a entrega do seu pedido. 


Os pedidos do e-commerce acompanham sacola da marca Eudora?

Os pedidos não acompanham a sacola e não temos disponível para venda no e-commerce.