Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Meu pedido consta como entregue, mas eu não recebi. E agora?

Se você desconhece a entrega no endereço cadastrado na compra:

- Verifique se o endereço de entrega está correto;

- Verifique se está na portaria ou se foi recebido por outra pessoa (parente/vizinho).


Se a entrega ainda não aconteceu, é possível que a transportadora tenha registrado de forma indevida o pedido como 'Entregue'.


Neste caso, ele ainda está a caminho e deve ser entregue no próximo dia útil.

Se não receber após esse prazo, por gentileza, entre em contato conosco.


Canais da Central de Atendimento disponíveis em: https://www.eudora.com.br/atendimento 


Isso foi útil?

Canais de Atendimento

WhatsApp
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 16h
Email
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 16h
Telefone
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 9h às 18h
Assistente Virtual
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 16h
Você está offline.