Quais são as regras para trocas/devolução dos produtos para Eudora?
É possível realizar apenas a devolução dos produtos. Após abrir a solicitação de devolução na central de atendimento ou via autosserviço, você receberá por e-mail o código para postagem ou coleta dos Correios. - Vá a uma agência, própria ou franqueada, dos Correios com o código de postagem em mãos ou aguarde a data para a coleta do produto. - Caso opte pela coleta, faremos a retirada no local em que o pedido foi entregue, a coleta está sujeita a disponibilidade para o seu CEP. - Devolva o produto. Pensando em reduzir a quantidade de materiais utilizados e seus poluentes, a devolução deve ser preferencialmente realizada na mesma embalagem em que foi recebido o produto. Caso ela tenha sido avariada ao abrir, o cliente deverá embalar os itens em papel pardo, ou qualquer outro material que forneça proteção adequada para que o pedido não extravie no caminho. - Apresente a Nota Fiscal do pedido juntamente com o pacote a ser devolvido, a nota deve ser anexada na parte externa da embalagem, conforme regra dos Correios. Caso você não tenha a Nota Fiscal, você deve preencher uma declaração de conteúdo, fornecida pelos Correios. A declaração de conteúdo também pode ser acessada por aqui https://www.correios.com.br/enviar/encomendas/arquivo/nacional/formulario-declaracao-de-conteudo-a5 - Seu produto será enviado ao nosso Centro de Distribuição. Depois de recebê-lo, faremos uma inspeção e, se tudo estiver nos conformes seguiremos com o reembolso. Para mais informações acesse o tópico: 'Qual o processo de reembolso de acordo com as formas de pagamento?'