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Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Meus Pedidos

Pode atrasar o meu pedido no sul do país?

Estamos acompanhando de perto a situação climática no Sul do país e fazendo o possível para evitar maiores impactos na entrega do seu pedido. Sentimos muito o que está acontecendo, mas a nossa principal preocupação é a sua segurança e bem-estar. Esperamos que esteja bem e em um local seguro. Enviaremos mais informações sobre o seu pedido por e-mail, fique atento.

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Não viole a embalagem do produto e notifique imediatamente nossa Central de Relacionamento ao Cliente portando foto do pedido com os produtos recebidos. Se houver a confirmação do erro no envio após avaliação interna, enviaremos o item desejado conforme disponibilidade de estoque após a devolução do produto incorreto. Se não houver em estoque, seguiremos com o ressarcimento do valor do produto.

Meu pedido veio com o lacre da caixa violado, o que devo fazer?

Se ao receber o pedido você perceba que o lacre na caixa foi violado: - Recuse a entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento para relatar o caso e solicitar um reenvio. - Se identificar o erro após o recebimento, entre em contato com a nossa Central de Atendimento portando uma foto do seu pedido e informaremos os procedimentos que deve seguir. Canais da Central de Atendimento disponíveis em: https://www.eudora.com.br/atendimento .

Como faço para comprar mais quantidades de um mesmo item, além da quantidade permitida no site?

Temos uma trava de segurança no nosso site. Por isso existe a limitação da quantidade de itens iguais que você pode comprar em um mesmo pedido.

Como acompanhar o status/ rastreio do meu pedido?

Você pode consultar o status do seu pedido sempre que quiser de forma rápida e prática: - É só acessar a área “Minha conta”; - Acessar “Meus pedidos”; - Escolher o pedido que deseja consultar; - Clicar em “Ver detalhes”. Você poderá verificar: - A data em que o pedido foi feito; - O status do pagamento; - Se está com o transportador e detalhes do andamento da entrega. Além disso, nós sempre enviamos as atualizações de status para o e-mail cadastrado na compra.

Existe valor mínimo para compra?

Não tem valor mínimo para compra.

Qual o prazo para aprovação do pedido?

Segue o prazo para aprovação, de acordo com a modalidade: * Pedidos com a modalidade PIX: aprovação do pagamento em até 24 horas após o pagamento. * Pedidos realizados via boleto: o prazo de compensação é de até 2 dias úteis após o pagamento. * Pedidos com cartão de crédito: a aprovação normalmente acontece em algumas horas após a compra, mas em alguns casos pode passar por uma análise de dados cadastrais que pode levar até 2 dias úteis.
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