Perguntas Frequentes

Ficou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Oferta Turbinada

Qual a duração da Oferta Turbinada?

Os itens da Oferta ficam disponíveis durante todo o ciclo vigente ou até acabarem os estoques

Posso realizar mais de uma compra utilizando Oferta Turbinada?

Sim, você pode realizar quantas compras desejar, podendo adicionar apenas 1 produto da Oferta Turbinada por compra

Como funciona o processo de devolução de um produto adquirido através da Oferta Turbinada?

É possível realizar apenas a devolução dos produtos. O prazo para solicitar a devolução é de 30 dias corridos após a data de entrega do pedido. A data da compra pode ser conferida na Nota Fiscal. Se você quiser devolver seus produtos adquiridos no site/app direto na loja física, o prazo também é de 30 dias após a data de compra. Após abrir a solicitação de troca/devolução na central de atendimento ou via autosserviço, você receberá por e-mail o código para postagem ou coleta dos Correios. 1. Vá a uma agência, própria ou franqueada, dos Correios com o código de postagem em mãos ou aguarde a data para a coleta do produto. 2. Caso opte pela coleta, faremos a retirada no local em que o pedido foi entregue, a coleta está sujeita a disponibilidade para o seu CEP. 3. Devolva o produto. Pensando em reduzir a quantidade de materiais utilizados e seus poluentes, a devolução deve ser preferencialmente realizada na mesma embalagem em que foi recebido o produto. Caso ela tenha sido avariada ao abrir, o cliente deverá embalar os itens em papel pardo, ou qualquer outro material que forneça proteção adequada para que o pedido não extravie no caminho. 4. Apresente a Nota Fiscal do pedido juntamente com o pacote a ser devolvido, a nota deve ser anexada na parte externa da embalagem, conforme regra dos Correios. Caso você não tenha a Nota Fiscal, você deve preencher uma declaração de conteúdo, fornecida pelos Correios. A declaração de conteúdo também pode ser acessada por aqui https://www.correios.com.br/enviar/encomendas/arquivo/nacional/formulario-declaracao-de-conteudo-a5 Seu produto será enviado ao nosso Centro de Distribuição. Depois de recebê-lo, faremos uma inspeção e, se tudo estiver nos conformes seguiremos com o reembolso.

Para participar da Oferta Turbinada o cliente tem que ser um do Programa The Beauty Box?

Não, qualquer pessoa pode realizar a compra, mesmo não participando do programa

Há um limite de itens para o compra com a Oferta Turbinada?

Sim, é possível escolher apenas 1 dos três produtos da promoção à sua compra, caso queira levar o mesmo produto ou algum dos outros 2 é preciso realizar uma nova compra

Como funciona a Oferta Turbinada? Como faço para participar?

Ao adicionar qualquer produto ao carrinho, a Oferta Turbinada será exibida, e você pode selecionar o item da promoção que deseja adicionar

O que é a Oferta Turbinada?

É uma promoção especial exibida apenas na sacola de compras, ao adicionar qualquer outro item ao carrinho é habilitada as 3 opções de itens da promoção

Você está offline.