Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Cadastro

Consigo fazer minhas compras pelo celular no site da Eudora?

Sim. Basta acessar o site www.eudora.com.br direto pelo seu celular e realizar o processo de compra normalmente :)

Como faço para cancelar o recebimento de SMS promocional?

Para se descadastrar do recebimento de SMS, basta responder o mesmo SMS recebido com a palavra chave “SAIR”.

Como faço para cancelar o recebimento de newsletter / e-mails promocionais?

Para se descadastrar do recebimento de newsletter, siga o passo a passo: - Clique no link que consta no rodapé dos e-mails, com a seguinte informação: “Não quer mais receber nossas novidades e ofertas? Clique aqui”; - Descadastramento Geral. O cancelamento é feito automaticamente após clicar nesse link.

Fui informado que o meu login já existe na base de dados. O que devo fazer?

Nesse caso o seu e-mail já foi cadastrado anteriormente. Se você não lembra da senha: - Basta inserir o seu e-mail de acesso; - Clicar em continuar; - Em seguida clicar em “Esqueci minha senha”. Você receberá no seu e-mail um link para recadastrar a sua senha de acesso ao site. Se você não lembra do e-mail cadastrado, basta entrar em contato com Eudora através da nossa Central de Relacionamento ao Cliente. Canais disponíveis em https://www.eudora.com.br/atendimento/

Como faço alterações no meu cadastro?

Para alterar dados pessoais (exceto CPF e e-mail): > Efetue seu login no site; > Em 'Minha conta', você terá um menu com algumas opções, dentre elas: - Meus dados > Alterar dados: aqui você altera seus dados cadastrais e poderá alterar as seguintes informações: Nome/ sobrenome/ gênero/ data de nascimento/ celular. - Meus dados > Endereço: aqui você consulta, edita e cria mais endereços de entrega para os próximos pedidos; - Meus dados > Cartões: aqui você pode salvar, criar e editar os cartões de crédito para facilitar as suas compras; - Meus pedidos: aqui você consulta o histórico dos seus pedidos, com detalhes dos itens, valores, meio de pagamento, solicitar devolução etc. Para alterar e-mail (manter CPF): > Para alterar o e-mail é necessário a criação de uma conta nova. > Além disso, é necessário entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento através dos Canais disponíveis em: https://www.eudora.com.br/atendimento/, para que possamos seguir com a inativação do cadastro vigente. Para alterar CPF: > Para alterar o CPF é necessário a criação de uma conta nova com o CPF válido. > Além disso, é necessário entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento através dos Canais disponíveis em: https://www.eudora.com.br/atendimento/, para que possamos seguir com a inativação do cadastro vigente.

Esqueci minha senha e agora?

Se você esqueceu sua senha, siga o passo a passo: - Basta inserir o seu e-mail de acesso; - Clicar em continuar; - Em seguida clicar em “Esqueci minha senha”. Você receberá no seu e-mail um link para recadastrar a sua senha de acesso ao site. Se você não lembra do e-mail cadastrado, basta entrar em contato com Eudora através da nossa Central de Relacionamento ao Cliente. Canais disponíveis em https://www.eudora.com.br/atendimento/

Como me cadastrar no site Eudora?

Para realizar seu cadastro siga o passo a passo: - Passe o mouse em cima da opção “Olá! Entrar na Minha Conta“, no topo do site; - Em seguida > ‘Não tem conta? Começe aqui’; - Insira o seu e-mail de contato; - Complete seu cadastro; - Digite os dados solicitados; - Clique em “Criar conta”. Pronto! Você já terá seu cadastro finalizado para poder efetuar compras no site. Ah, sabia que você pode comprar com a gente em qualquer lugar? É só acessar nosso site através do seu celular.
Você está offline.