Posso alterar o endereço de entrega de um pedido já feito?
É possível alterar o endereço de um pedido que já está em andamento dependendo da etapa e do transportador.
Se houver a necessidade de alteração, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento para verificar a possibilidade no seu caso.
Caso não seja possível a alteração, será necessário realizar o cancelamento do pedido e fazer uma nova compra com o endereço correto.
Para atualizar o endereço no seu cadastro para as compras futuras:
- Faça o login na sua conta;
- Acesse “Minha conta” > “Meus dados”;
- Edite ou inclua um novo endereço em “Endereços”.
Canais da Central de Atendimento disponíveis em: https://www.eudora.com.br/atendimento .
Isso foi útil?
Canais de Atendimento
WhatsApp
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h
Sáb. 9h às 16h
Email
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h
Sáb. 9h às 16h
Telefone
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 9h às 18h
Assistente Virtual
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h
Sáb. 9h às 16h