Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Recebi um pedido de presente, mas quero trocar um ou mais itens, como faço?

O próprio presenteado pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento portando a Nota Fiscal enviada junto com o pedido para confirmar alguns dados.


O processo de troca seguirá a Política de Troca e Devolução.


Canais da Central disponíveis em: https://www.eudora.com.br/atendimento

Isso foi útil?

Canais de Atendimento

WhatsApp
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 16h
Email
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h, exceto feriados
Telefone
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 9h às 18h
Assistente Virtual
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 16h
Você está offline.