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1) TROCA GARANTIDA PARA ITENS DE PELE
A cor do seu produto* não ficou de acordo com o seu tom de pele?

Então, nós trocaremos para você, mesmo que a embalagem esteja aberta. A troca poderá ser feita pelo mesmo produto de outra cor, ou por qualquer outro item de pele/base com o mesmo valor. O prazo para solicitar a troca é de 10 dias corridos após a data do recebimento do item. 
*Produtos participantes: bases, CC cream, corretivos e pós compactos. Confira itens participantes.

- Como trocar?
Entre em contato com nossos Canais de Atendimento. É só ligar 0800 727 4535 ou enviar um e-mail pra gente clicando aqui. Se a troca for aprovada, você receberá um e-mail de validação do atendimento para prosseguir. 

- Atenção!
*A troca só poderá ser realizada 1 vez por produto, por CPF, somente em compras realizadas pelo site. Exemplo: se você comprou uma base, terá até 10 dias corridos depois para trocar. Se realizou a troca da base dentro desse período, não poderá mais trocar por outro produto.
*Caso o produto seja trocado por item de menor valor, você não terá direito a qualquer reembolso ou crédito. Caso o produto seja trocado por item de maior valor, você deverá complementar o valor restante.

*A troca poderá ser realizada somente por outro produto, não havendo direito a reembolso/devolução do dinheiro. Exceção: garantia legal ao direito de arrependimento, previsto no Código de Defesa Consumidor (7 dias). 

*Não serão aceitas embalagens vazias ou com o produto praticamente usado. 

*No caso de suspeita, verificação ou comprovação de fraude, ato ilegal e/ou ilícito, você perderá o direito a troca, sem prejuízo de qualquer outra iniciativa por parte da marca para garantia dos seus direitos. 

*Toda e qualquer dúvida poderá ser encaminhada aos nossos Canais de Atendimento

*Toda e qualquer situação não prevista será decidida, exclusivamente, pela marca Eudora. Esta alteração na Política de Trocas poderá ser suspensa ou cancelada, sem aviso prévio, por qualquer motivo, a critério da marca, por motivo de força maior, por qualquer outro fator ou motivo imprevisto que esteja fora do controle da marca e que comprometa, impeça ou modifique substancialmente a condução do programa como originalmente planejado. 

 
2) COMO REALIZAR UMA TROCA
O produto chegou e não era o que você esperava?

Em caso de arrependimento de compra, trocamos qualquer produto por outro igual ou de mesmo valor em até 30 dias após a entrega. Se ele tiver algum defeito aparente ou não, o prazo é o mesmo. 
Para trocar, basta ligar para o SAC Fale com Eudora (0800 727 4535) de segunda a sexta (exceto feriados), das 9h às 18h. Se preferir, você também pode mandar um e-mail para nossa equipe clicando aqui.

3) PRODUTO COM DEFEITO OU PROBLEMA NO TRANSPORTE
Para os casos em que o produto esteja com defeito de fábrica ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto:
Confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou se há alguma avaria no produto. Se houver, recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução;
Se você só percebeu o problema depois de receber o produto, entre em contato no SAC Fale com Eudora em até 30 dias corridos após a data de entrega. Ligue 0800 727 4535 ou envie um e-mail clicando aqui. Neste caso, faremos a troca do item por um produto igual ou de mesmo valor. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, você pode escolher outro ou optar pela devolução do dinheiro.
 
4) ARREPENDIMENTO DE COMPRA E DEVOLUÇÃO
Sabemos que às vezes você pode querer devolver os seus produtos. Se isso acontecer, siga os passos abaixo:
Entre em contato pelo SAC Fale com Eudora em até 7 dias corridos após a entrega. Ligue 0800 727 4535 ou clique aqui para nos enviar um e-mail.
Siga as instruções da nossa equipe. Não se esqueça de devolver o produto junto com a nota fiscal. Você também pode escolher entre trocar o
produto por outro igual ou de mesmo valor, ou receber o valor pago. Fácil!
 
ESTORNO DO VALOR PAGO 
- Boleto bancário
Para pedidos pagos com boleto bancário, você deve fornecer os seguintes dados de quem comprou os produtos:
• Nome completo;
• Número do CPF;
• Nome do banco;
• Número da conta bancária e Número da agência.
Depois, é só esperar até 10 dias úteis para receber a restituição na sua conta corrente.

 - Cartão de crédito
Se você comprou com cartão de crédito, solicitaremos o estorno do débito à administradora do seu cartão. O prazo para o estorno das parcelas poderá ocorrer em até 2 faturas após o pedido do estorno. Lembre-se que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

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