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Trocas e Devoluções


1) TROCA GARANTIDA PARA ITENS DE PELE

A cor do seu produto* não ficou de acordo com o seu tom de pele?

Então, nós trocaremos para você, mesmo que a embalagem esteja aberta. A troca poderá ser feita pelo mesmo produto de outra cor, ou por qualquer outro item de pele/base com o mesmo valor. O prazo para solicitar a troca é de 10 dias corridos após a data do recebimento do item. 

*Produtos participantes: bases, CC cream, corretivos e pós compactos. Confira itens participantes.


- Como trocar?

Entre em contato com nossos Canais de Atendimento. É só ligar 0800 727 4535 ou enviar um e-mail pra gente clicando aqui. Se a troca for aprovada, você receberá um e-mail de validação do atendimento para prosseguir. 


- Atenção!

*A troca só poderá ser realizada 1 vez por produto, por CPF, somente em compras realizadas pelo site. Exemplo: se você comprou uma base, terá até 10 dias corridos depois para trocar. Se realizou a troca da base dentro desse período, não poderá mais trocar por outro produto.

*Caso o produto seja trocado por item de menor valor, você não terá direito a qualquer reembolso ou crédito. Caso o produto seja trocado por item de maior valor, você deverá complementar o valor restante.


*A troca poderá ser realizada somente por outro produto, não havendo direito a reembolso/devolução do dinheiro. Exceção: garantia legal ao direito de arrependimento, previsto no Código de Defesa Consumidor (7 dias). 


*Não serão aceitas embalagens vazias ou com o produto praticamente usado. 


*No caso de suspeita, verificação ou comprovação de fraude, ato ilegal e/ou ilícito, você perderá o direito a troca, sem prejuízo de qualquer outra iniciativa por parte da marca para garantia dos seus direitos. 


*Toda e qualquer dúvida poderá ser encaminhada aos nossos Canais de Atendimento


*Toda e qualquer situação não prevista será decidida, exclusivamente, pela marca Eudora. Esta alteração na Política de Trocas poderá ser suspensa ou cancelada, sem aviso prévio, por qualquer motivo, a critério da marca, por motivo de força maior, por qualquer outro fator ou motivo imprevisto que esteja fora do controle da marca e que comprometa, impeça ou modifique substancialmente a condução do programa como originalmente planejado. 


 

2) COMO REALIZAR UMA TROCA

O produto chegou e não era o que você esperava?

Em caso de arrependimento de compra, trocamos qualquer produto por outro igual ou de mesmo valor em até 15 dias após a entrega.

Para trocar, basta ligar para o SAC Fale com Eudora (0800 727 4535) de segunda a sexta (exceto feriados), das 9h às 18h. Se preferir, você também pode mandar um e-mail para nossa equipe clicando aqui.


3) PRODUTO COM DEFEITO OU PROBLEMA NO TRANSPORTE

Para os casos em que o produto esteja com defeito de fábrica ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto:

Confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou se há alguma avaria no produto. Se houver, recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução;

Se você só percebeu o problema depois de receber o produto, entre em contato no SAC Fale com Eudora em até 30 dias corridos após a data de entrega. Ligue 0800 727 4535 ou envie um e-mail clicando aqui. Neste caso, faremos a troca do item por um produto igual ou de mesmo valor. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, você pode escolher outro ou optar pela devolução do dinheiro.

 

4) DEVOLUÇÃO

Sabemos que às vezes você pode querer devolver os seus produtos. Se isso acontecer, siga os passos abaixo:

Entre em contato pelo SAC Fale com Eudora em até 7 dias corridos após a entrega. Ligue 0800 727 4535 ou clique aqui para nos enviar um e-mail.

Siga as instruções da nossa equipe. Não se esqueça de devolver o produto junto com a nota fiscal. Você também pode escolher entre trocar o

produto por outro igual ou de mesmo valor, ou receber o valor pago. Fácil!

 

ESTORNO DO VALOR PAGO 

- Boleto bancário

Para pedidos pagos com boleto bancário, você deve fornecer os seguintes dados de quem comprou os produtos:

• Nome completo;

• Número do CPF;

• Nome do banco;

• Número da conta bancária e Número da agência.

Depois, é só esperar até 10 dias úteis para receber a restituição na sua conta corrente.


 - Cartão de crédito

Se você comprou com cartão de crédito, solicitaremos o estorno do débito à administradora do seu cartão. O prazo para o estorno das parcelas poderá ocorrer em até 2 faturas após o pedido do estorno. Lembre-se que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

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