Ir direto para o conteúdo
Acessibilidade

Acessibilidade

Alto Contraste
Aumentar Fontes
Inverter Cores
Textos em Negrito
Leitura em Libras

Trocas e Devoluções

Você pode solicitar a troca ou devolução dos seus produtos por motivo de arrependimento ou defeito em até 30 dias corridos contando do recebimento do pedido. 

 

A solicitação de troca deve ser feita por um produto de mesmo valor e é elegível para pedidos enviados pelo nosso centro de distribuição principal. Caso você deseje um produto de valor maior ou menor que o produto comprado, nós fazemos o ressarcimento do valor do produto para que você realize uma nova compra com os itens desejados.


Caso você não queira a troca, é possível solicitar a devolução do produto e nós faremos o ressarcimento do valor pago para você de acordo com o meio de pagamento utilizado no momento da compra.


Tanto para a troca quanto para a devolução é necessário realizar a devolução do item para Eudora. Se o seu pedido foi entregue no seu endereço, nós geraremos um código de postagem ou coleta domiciliar (disponível para algumas regiões) para você devolver os itens pelos correios. O produto deverá estar bem embalado e dentro de uma caixa, que pode ser a mesma que você recebeu o pedido ou uma declaração de conteúdo, caso você não possua a nota fiscal. Será necessário envolver a caixa com papel pardo (requisito dos correios) e inserir a Nota Fiscal do pedido. Após o centro de distribuição receber e conferir o item devolvido, o novo produto será enviado ou o ressarcimento será realizado, de acordo com a opção escolhida. Se a análise for desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para você e a solicitação será anulada.


Para solicitar a devolução você pode acessar a área ´meus pedidos´ no nosso site, localizar o pedido que deseja devolver e clicar na opção ´solicitar devolução´. Depois é só seguir o passo a passo. É fácil e rápido sem necessidade de entrar em contato com a nossa central de atendimento. Esta opção estará habilitada apenas se o pedido já estiver entregue e dentro do prazo elegível de devolução.


Você também pode fazer a solicitação de devolução ou de troca na nossa central de atendimento por um dos canais disponíveis no final da nossa FAQ.

Para mais informações, acesse a nossa página de atendimento neste link ou acesse: https://www.eudora.com.br/atendimento/

Você está offline.