Ir direto para o conteúdo

Trocas e Devoluções

Nossa Política busca garantir aos clientes a melhor experiência com as nossas marcas.


1. DEVOLUÇÃO DE COMPRAS ONLINE

(apenas para compras online)


Mudou de ideia? Sem problemas! Você pode fazer a devolução do produto adquirido de forma online em até 30 dias corridos contados a partir da data de entrega do seu pedido., conforme previsto no artigo 49 do CDC. Para isso, o produto deve estar em sua embalagem original e acompanhado da nota fiscal (enviada por e-mail).


Como funciona a devolução por arrependimento:


Você pode fazer a devolução diretamente no nosso site, desde que esteja logado com o seu usuário utilizado para fazer a compra, para isso:


Ou através da nossa Central de Relacionamento ao Cliente:


2. CANAIS DE ATENDIMENTO


Para solicitar a troca ou devolução de um produto, você pode entrar em contato com nossa Central de Relacionamento ao Cliente através do chat ou whatsapp


Nossa Central de Relacionamento ao Cliente funciona nos seguintes dias e horários:



Você está offline.