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Trocas e Devoluções

Nossa Política busca garantir aos clientes a melhor experiência com as nossas marcas.


1. DEVOLUÇÃO DE COMPRAS ONLINE

(apenas para compras online)


Mudou de ideia? Sem problemas! Você pode fazer a devolução do produto adquirido de forma online em até 30 dias corridos contados a partir da data de entrega do seu pedido., conforme previsto no artigo 49 do CDC. Para isso, o produto deve estar em sua embalagem original e acompanhado da nota fiscal (enviada por e-mail).


Como funciona a devolução por arrependimento:


Você pode fazer a devolução diretamente no nosso site, desde que esteja logado com o seu usuário utilizado para fazer a compra, para isso:

  • Basta acessar “Meus Pedidos”, em Minha Conta
  • Selecione o pedido que deseja realizar a devolução
  • Clique na opção “SOLICITAR DEVOLUÇÃO” e siga as instruções.


Ou através da nossa Central de Relacionamento ao Cliente:

  • Entre em contato com nossa Central de Relacionamento ao Cliente dentro do prazo de 30 dias corridos a partir da data de entrega do pedido.
  • Nossa equipe fornecerá as instruções para a devolução do produto e esclarecer quaisquer dúvidas.
  • Após o recebimento e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição, se for recebido com as características indicadas na instrução para devolução, o reembolso do valor da compra será processado e realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.
  • Caso o pagamento da conta tenha sido realizado por meio de boleto bancário, faremos a devolução de valores através de reembolso na conta do titular da compra em até 10 dias úteis.
  • Caso o seu pedido tenha sido acompanhado de brindes, ao pedir a devolução de algum item, estes devem ser devolvidos juntamente com o produto devolvido, caso o benefício do brinde seja originário de valor gatilho para sua liberação no pedido.


2. CANAIS DE ATENDIMENTO


Para solicitar a troca ou devolução de um produto, você pode entrar em contato com nossa Central de Relacionamento ao Cliente através do chat ou whatsapp


Nossa Central de Relacionamento ao Cliente funciona nos seguintes dias e horários:


  • Segunda à sexta feira:
  • 8h às 20h via chat e Whatsapp.
  • 09h às 18h via telefone.


  • Sábados:
  • 9h às 18h via chat e Whatsapp.
  • 09h às 18h via telefone.


3. TROCA DE PRODUTOS ADQUIRIDOS EM LOJA

Pensando na sua comodidade, você pode trocar os produtos adquiridos em nossas lojas físicas em qualquer loja física. A troca estará sujeita à disponibilidade de estoque na loja escolhida.


Condições para troca em loja física:


  • O produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com a etiqueta afixada.
  • Apresente o cupom fiscal (impresso ou eletrônico) ou cupom de troca, no ato da troca.
  • O prazo para troca é de 30 dias corridos a partir da data da compra em nossa loja física.


Nossa consultora virtual, utiliza inteligência artificial e está em aprendizado para tornar tudo mais fácil e rápido para você. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Olá! Que bom ter você por aqui! 😊 Sou sua nova consultora Boti e estou pronta para te ajudar a encontrar os produtos perfeitos. Me conta, busca algo para presentear alguém especial, ou algo para uso próprio? Assim já te ajudo a personalizar sua experiência!

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