Entrar ou Criar Conta
Acesse seus endereços já cadastrados
Ficou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.
O cancelamento e devolução do pedido de presente pode ser realizado, mas o ressarcimento do valor ocorrerá obrigatoriamente para o comprador e não para o presenteado.
O próprio presenteado pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento portando a Nota Fiscal enviada junto com o pedido para confirmar alguns dados. O processo de troca seguirá a Política de Troca e Devolução. Canais da Central disponíveis em: https://www.eudora.com.br/atendimento
Sim, para os pedidos enviados direto ao presenteado. Todos os pedidos de compra online têm a obrigatoriedade de conter a Nota Fiscal junto durante o processo de entrega. Neste caso, o valor que foi pago pelo pedido é descrito na NF e o presenteado terá acesso ao receber o pedido junto com a nota fiscal.
O comprador do pedido receberá por e-mail as atualizações da entrega e conseguirá acompanhar até a conclusão da entrega. Também é possível acompanhar fazendo login na área “Minha Conta”: - Acessar “Meus pedidos”; - Escolher o pedido que quer consultar; - Clicar em “Ver detalhes”; - Você verá o nome da transportadora e detalhes sobre a entrega do seu pedido. O presenteado só receberá comunicação sobre o pedido no momento que receber a entrega do pedido.
O prazo de entrega pode variar de acordo com o CEP e a opção de frete escolhido. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega ao realizar o seu pedido. Basta colocar um produto em “Sacola de Compras“ > selecionar “Finalizar Compra“ e inserir o CEP do endereço de entrega. Você verá automaticamente as opções de frete disponíveis para o seu pedido e o prazo estimado de entrega no endereço do presenteado. Aí é só escolher a que mais se adequa à sua necessidade. :) Vale lembrar que o prazo informado só começa a contar a partir da confirmação do pagamento.