Ir direto para o conteúdo

Cupons do Dia

4.8
review 4.8
(94)
Cod: E53438

Leave-in Siàge Nutri Rosé 100ml

Leave-in Siàge Nutri Rosé 100ml

O Leave-in Capilar Siàge Nutri Rosé é um finalizador inovador. Ideal para todos os tipos de cabelos, forma um filme protetor nos fios, selando-os instantaneamente e reduzindo em 2x as pontas duplas. O resultado é a reparação do comprimento do cabelo para evitar o corte. Com proteção térmica (230º), garante cabelos mais alinhados, macios e com brilho instantâneo.


A linha apresenta o efeito anti-tesoura: Não será mais preciso recorrer ao corte para ter cabelos lindos e saudáveis! 


Benefícios do uso da linha completa:


-Nutrição profunda até a 3ª camada do fio;


-Reparação instantânea e duradoura, sem pesar;


-Raiz saudável e comprimento livre de pontas duplas.


Enriquecido com um poderoso Elixir de Rosas, um ativo poderoso obtido através da colheita de 30 mil pétalas de rosas que garante a reparação dos fios por inteiro, é também rico em vitaminas e antioxidantes que nutrem os fios e tem alto poder de reparação. 


Combinando Argila Vermelha, o uso da linha completa nutre os fios, promove equilíbrio ao couro cabeludo e reparação profunda, da raiz às pontas.


Siàge Nutri Rosé, a nova linha de Siàge que chegou para você dizer adeus às tesouras!


Nenhum produto Eudora é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free.

Avaliações

review 4.8
94 respostas obtidas
4.8 / 5
94%

dos respondentes recomendam esse produto.

5 Estrelas

86

4 Estrelas

4

3 Estrelas

2

2 Estrelas

1

1 Estrela

1

Todas avaliações (94)

Ordenar por:

Mais recentes

Mais recentes Com fotos Mais úteis Mais antigas

Filtrado por:

Kelly S.
review 3.0
São Paulo, SP - 07/06/2025
VARIAÇÃO: 100 ML

Serviu mais como um protetor térmico, no meu cabelo crespo eu senti que ele não deixou maleável. Então passo um pouco dele, e depois o creme de pentear por cima.

Esta avaliação foi útil?

Rogerio C.
review 5.0
Natal, RN - 05/06/2025
VARIAÇÃO: 100 ML

Muito bom

Esta avaliação foi útil?

Ana B.
review 5.0
São Caetano do Sul, SP - 05/06/2025
VARIAÇÃO: 100 ML

Muitíssimo cheiroso

Esta avaliação foi útil?

Juliana C.
review 5.0
Jundiaí, SP - 05/06/2025
VARIAÇÃO: 100 ML

Meu cabelo é cacheado e amou esse produto, definiu demais e ainda deixa um brilho no cabelo, e o cheiro é maravilhoso!

Esta avaliação foi útil?

Elaine B.
review 5.0
São Paulo, SP - 04/06/2025
VARIAÇÃO: 100 ML

Ganhei de brinde, gostei da textura, do perfume, ele deixa o cabelo com muito brilho.

Esta avaliação foi útil?

Ruim

Excelente

Permitido até 4 fotos no tamanho de 5MB
Escreva pelo menos uma frase que ajude outros consumidores a conhecer melhor este produto.

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

* campos obrigatórios

Com proteção térmica, este finalizador reduz em 2x as pontas duplas e garante cabelos macios e com brilho. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.