O La Victorie Eau de Parfum entrega uma fragrância floral levemente adocicada para envolver sua rotina.
Todos os Produtos Eudora
Aqui você encontra TODOS OS PRODUTOS de Eudora, ou seja, nosso site todo em um só lugar. Conheça itens de lançamento, em promoção e aqueles que mais fazem sucesso em nossa loja online! Um espaço todinho dedicado a reunir produtos incríveis para você evidenciar ainda mais o seu brilho, com qualidade e bons preços em perfumaria, maquiagem, cabelos, skincare, corpo e banho, Siàge e Niina Secrets. Navegue, compre online e receba rápido! 💜
Escolha seus produtos
(261 resultados)
Total de 261 produtos
Filtros Selecionados
3
- Até 200ml
- 200ml a 500ml
- R$ 49,00 a R$ 99,00
Instance Creme Hidratante Desodorante Corporal Morango Irresistível 400ml
Hidratação profunda e fragrância floriental que combina a suculência do Morango com a efervescência do Espumante.
Diva Loção Perfumada Hidratante Desodorante Corporal Absoluta 200ml
Com hidratação por até 48 horas, rápida absorção e com a mesma fragrância floriental e marcante da linha.
Chic Retrô Colônia Desodorante envolve sua pele com uma fragrância charmosa que une o clássico e o moderno.
Intention For Man Bold Intention Desodorante Colônia 100ml
Para o homem que sabe o que quer! Fougère Oriental com o exclusivo acorde Seduction Key. Contraste entre Alecrim e Noz-Pecã.
Nutrição e proteção para cabelos ressecados. Controla o frizz, protege do calor e deixa os fios mais brilhantes.
O Club 6 Voyage entrega uma fragrância masculina exclusiva e sofisticada para homens elegantes e fortes.
Uma fragrância Oriental Floral que traz toque de Bergamota, Calda de Framboesa e um Bouquet Floral poderoso.
Eudora H Acqua Desodorante Colônia traz uma fragrância com frescor revigorante para um dia com mais energia.
Leve refil grátis
Ácido Hialurônico, Pró Vitamina B5 e tecnologia Skin Secrets que renova, melhora e uniformiza a pele.
Fragrância de Niina que traz o buquê de flores brancas com o toque aveludado do pêssego e do sândalo.
Trazendo o brilho das rosas raras, o Lip Oil Niina Secrets promove nutrição, conforto e proteção aos lábios.
O corretivo Niina Secrets é o match perfeito para uma make incrível com 12h de cobertura e toque aveludado.
Daily Tint Cream é a reinvenção da sua make diária. Com multibenefícios 11 em 1, matifica, trata e protege.
O Leave-In Resgate Imediato é um tratamento multibenefícios que restaura os fios danificados desde o 1º uso. Nova embalagem, mesma fórmula.
Fragrância masculina fresca inspirada no oceano. Combina o toque frutal surpreendente do Melão com as notas cítricas e aquosas.
O Club 6 entrega uma fragrância masculina exclusiva e sofisticada para inspirar homens a viver o melhor.
Lançamento
Super brilho e hidratação com o Gloss Niina Secrets Crystal, que oferece lábios cheios e luminosos para você.
La Piel Óleo Hidratante Desodorante de Banho Renovação Celular Cristais do Himalaia 200ml
Promove a renovação celular, enquanto deixa a sua pele nutrida, iluminada e profundamente hidratada.
Além de Protetor Térmico, este finalizador reduz em 2x as pontas duplas e garante cabelos macios e com brilho.
O corretivo Niina Secrets é o match perfeito para uma make incrível com 12h de cobertura e toque aveludado.
A Água de Colônia Eudora Baby entrega uma rotina única de cuidados para seu bebê com uma fragrância suave.
Protetor Térmico para Cabelos, o Leave in Memorizador Siàge Pro Cronology garante redução de pontas duplas e triplas e brilho na 1ª aplicação.
O Spray Perfumado Instance Baunilha proporciona uma pele desodorizada e perfumada com notas florais.
O Óleo De Argan Reconstrói Os Fios oferece hidratação instantânea, fim das pontas duplas e evita o frizz.
Base Líquida Niina Secrets Hidra Glow conta com avançado ácido hialurônico e FPS16. Pele radiante como pétala.
Instance Creme Hidratante Desodorante Corporal Rosa Absoluta 400ml
Hidratação profunda e fragrância floral que combina a elegância da Rosa com a suculência da Lichia. Textura leve e secagem rápida e para uma pele macia e radiante.
O Corretivo Niina Secrets é o match perfeito para uma make incrível, com 12h de cobertura e toque aveludado.
Siàge Creme para Pentear Definição Pro Cronology Curvas 300ml
Creme de Pentear para cabelos cacheados e crespos com ação antiencolhimento para até 48h de definição.
Dermocosmético
A Espuma de Barbear Carbon Turbo tem uma textura cremosa com propriedades calmantes e suavizantes.
O Condicionador Nutri Rosé desembaraça o cabelo imediatamente, sela as cutículas e previne a formação de nós.
Primer com partículas de OURO 24K. Ilumina, disfarça poros e linhas finas, prepara a pele para a make e prolonga sua duração.
Lançamento
Desodorante Hidratante Corporal com a fragrância ambarada Club 6 Spotlight. Hidratação 48h, pele macia e perfumada.
Com fórmula altamente condicionante, hidrata desde o interior da fibra e facilita o desembaraço dos fios.
O Corretivo Líquido Cushion é multiuso e pode ser usado em todo o rosto para corrigir, iluminar e destacar.
Com fragrância e hidratação por até 48h, a loção Imensi Alive exalta a mulher segura e livre que você é.