Lyra Combo Eudora Desodorante Colônia 75ml + Vaporizador Porta-Perfume + Loção Corporal 150ml
Três produtos essenciais para você que deseja se sentir perfumada e hidratada por onde você estiver.
Entrar ou Criar Conta
Acesse seus endereços já cadastrados
Encontrar o presente perfeito pode ser uma tarefa mais fácil do que parece. Com combos de corpo e banho Eudora para mulheres, homens e bebês, você tem opções de presentes para todos os gostos e estilos. Conheça as nossas sugestões e faça a beleza acontecer!
Vá até o fim da página e confira o passo a passo para garantir uma experiência única de compra para presentear!
Total de 114 produtos
Lyra Combo Eudora Desodorante Colônia 75ml + Vaporizador Porta-Perfume + Loção Corporal 150ml
Três produtos essenciais para você que deseja se sentir perfumada e hidratada por onde você estiver.
Eudora Combo La Piel Âmbar Dourado: Hidratante Corporal 400ml + Manteiga Corporal 250g
O combo leva ao seu cuidado diário com a pele uma hidratação que ajuda a aumentar a produção de colágeno.
Instance Combo Maracujá: Loção Corporal 400ml + Spray Corporal 200ml
Um combo para aproveitar todos os benefícios calmantes do Maracujá na pele, com hidratação e perfumação.
Combo com 4 produtos essenciais para proporcionar à sua rotina um cuidado completo, da limpeza à hidratação.
Sua rotina de beleza com fragrância Baunilha. 8 itens para hidratar e perfumar; dois itens em miniatura, para levar onde quiser.
Eudora Combo Creme Hidratante Desodorante Corporal: Indulgent Cream 250g + Rouge 250g
Sinta uma hidratação corporal intensa por até 48 horas com dois itens que trazem fragrâncias envolventes.
Eudora Combo Creme Hidratante Desodorante Corporal: Indulgent Cream 250g + Golden 250g
Conquiste uma pele intensamente hidratada com dois produtos que unem cuidado com perfumação sofisticada.
Com 7 produtos para você conhecer o melhor das linhas de Instance, mantendo a saúde da pele em primeiro lugar.
O Combo Cabelos e Banho traz Siàge Resgate Imediato para seus fios e La Piel para cuidar da sua pele.
O combo traz um cuidado completo para o banho, tratando os fios danificados e protegendo a pele sensível.
Aurien Combo Eudora Rubra: Desodorante Colônia 100ml + Loção Corporal 200ml
Combo com dois produtos com fragrância marcante e característica de Eudora, cuidando e perfumando a pele.
Eudora Combo Golden: Eau de Parfum 75ml + Creme Acetinado Corporal 250g
O Combo Eudora Golden entrega pele intensamente hidratada, macia e com uma fragrância extremamente luxuosa.
La Victorie Combo Intense: Eau de Parfum 75ml + Creme Acetinado 250g
O Combo La Victorie Intense oferece perfumação, toque acetinado na pele e hidratação intensa por até 48h.
Este Combo Presente Instance Maracujá proporciona o melhor do autocuidado diário com perfumação agradável.
Instance Combo Maracujá: Spray Colônia 200ml + Creme Corporal 180ml + Sabonete em Barra 4x80g
Um combo deliciosamente confortável, que renova o corpo ao aliar relaxamento com fragrâncias agradáveis.
Instance Combo Cereja e Amêndoas: Óleo Corporal 200ml + Loção Corporal 180ml + Sabonete em Barra 80g
Combo Instance Cereja e Amêndoas para rotina de cuidados com a pele, combinando Óleo Corporal, Loção Hidratante e Sabonete.
O Combo Instance Maracujá traz itens para cuidar da sua pele e deixá-la perfumada e relaxada para a rotina.
Eudora H Combo Eudora H: Desodorante Colônia 100ml + Espuma de Barbear 200ml + Balm Pós-Barba 75g
O Combo Eudora H traz itens indispensáveis para compor a rotina masculina com mais fragrância e cuidados.
Proporciona bem-estar em 5 itens complementares, que proporcionam à pele uma sensação única de cuidado.
O Combo Eudora H traz itens indispensáveis para uma rotina masculina de cuidados práticos e eficientes.
Traduz o relaxamento em 6 itens complementares, que proporcionam à pele uma sensação única de cuidado.
La Victorie Combo Intense: Eau de Parfum 75ml + Creme Acetinado 250g + Caixa Presenteável P
Este Combo La Victorie Intense oferece perfumação, toque acetinado na pele e uma Caixa Presenteável.
La Victorie Combo Presente La Victorie: Eau de Parfum 75ml + Sabonetes em Barra 2x90g + Sacola M
Este Combo Presente La Victorie traz uma opção de perfumação, higiene e uma sacola especial para presentear.
La Victorie Combo Intense: Eau de Parfum 75ml + Sabonete em Barra 2x90g
Marcante, este combo mostra o lado envolvente e intenso dos momentos felizes presentes na jornada da vida.
Hidrate, perfume e cuide da sua pele com a fragrância da Rosa e Lichia em um ritual completo de beleza!
La Piel Combo Biosensitive: Hidratante Corporal 400ml + Gel de Banho 200g + Antitranspirante 55ml
Este combo trata, protege e acalma a pele sensível durante o dia, desde o banho até os afazeres diários.
Combo com 5 produtos voltados para o cuidado total da pele, que perfumam, limpam e hidratam intensamente.
Eudora Kit Eudora: Eau de Parfum 75ml + Desodorante Antitranspirante 150ml/90g
Combo que evidencia o seu poder de atração, mostrando toda a sua sensualidade, elegância e bom gosto.
Impression Combo In Black: Eau de Parfum 100ml + Sabonete em Barra 2x90g
Este combo inesquecível traz itens que inspiram força, masculinidade e intensidade na rotina dos homens.
Eudora Combo Creme Hidratante Desodorante Indulgent Cream 250g + Body Spray 100ml
Aproveite para ter uma experiência completa de perfumação e hidratação com os dois produtos deste combo.
La Victorie Combo La Victorie: Eau de Parfum 75ml + Sabonete em Barra 2x90g
O combo exalta o empoderamento feminino presente na vida das mulheres corajosas e delicadas ao mesmo tempo.
Eudora Combo Velvet Inspire Desodorante Colônia 100ml + Club 6 Voyage Desodorante Colônia 95ml
Elegância e poder em harmonia! Presenteie a você e quem você ama com fragrâncias marcantes e inesquecíveis.
Eudora Combo Eau De Parfum 75ml + Desodorante Antitranspirante Aerosol 2x150ml/90g
Este Combo Eudora traz o famoso “Eudora Roxinho” e desodorante aerosol para sua perfumação e proteção.
Eudora Pulse Combo Presente PULSE: Desodorante Colônia 100ml + Balm Pós-Barba 75g + Sacola Presente
Colônia, Balm Pós-Barba Pulse e Sacola Presente! Perfumação marcante e pele hidratada com toque especial para presentear!
Eudora Combo Eau de Parfum 75ml + Creme Hidratante Desodorante 250g + Refil 200g
Combo com 3 produtos voltados para o cuidado da pele, voltados para mulheres sofisticadas e seguras de si.
Você precisa fazer login para adicionar o produto aos favoritos