Lançamento
Nutrição e proteção para cabelos ressecados. Controla o frizz, protege do calor e deixa os fios mais brilhantes.
Entrar ou Criar Conta
Acesse seus endereços já cadastrados
Kit completo de batons da linha Soul; Niina Secrets e muito mais opções de produtos de beleza que custam até R$ 100,00 para você presentear quem ama. Realce a sua beleza com Eudora! Afinal, sei brilho é único!
Vá até o fim da página e confira o passo a passo para garantir uma experiência única de compra para presentear!
As melhores marcas de Eudora com os melhores preços!
Total de 111 produtos
Lançamento
Nutrição e proteção para cabelos ressecados. Controla o frizz, protege do calor e deixa os fios mais brilhantes.
O Leave-In Resgate Imediato é um tratamento multibenefícios que restaura os fios danificados desde o 1º uso. Nova embalagem, mesma fórmula.
Com fórmula altamente condicionante, hidrata desde o interior da fibra e facilita o desembaraço dos fios.
Instance Desodorante Colônia Spray Perfumado Macaron de Framboesa 200ml
Body Splash com fragrância Floral Frutal para desodorizar e perfumar a pele. Por Beca Milano e Instance, inspirado em Doces Finos.
A Secrets Bruma Nutri Fresh proporciona uma pele com glow natural, revigorada e nutrida.
O Condicionador Siàge Nutri Óleos Poderosos garante hidratação intensa diária até o interior da fibra do fio.
Além de Protetor Térmico, este finalizador reduz em 2x as pontas duplas e garante cabelos macios e com brilho.
Siàge Creme para Pentear Definição Pro Cronology Curvas 300ml
Creme de Pentear para cabelos cacheados e crespos com ação antiencolhimento para até 48h de definição.
Loção Hidratante Desodorante Corporal Chic Chérie hidrata e perfume a sua pele por até 48 horas.
Além de Protetor Térmico para Cabelos, blinda os fios contra agressões externas enquanto os trata.
Dermocosmético
A Espuma de Barbear Carbon Turbo tem uma textura cremosa com propriedades calmantes e suavizantes.
Siàge Condicionador Expert Regeneração Pós Química 200ml (Nova Versão)
Condicionador Siàge Expert Regeneração Pós Química recupera diariamente os fios mais ressecados.
Bruma Fixadora Glam Efeito Lifting traz refrescância, prepara a pele e aumenta a durabilidade da maquiagem.
Diva Loção Hidratante Desodorante Colônia Corporal Esplêndida 200ml
Com a fragrância Oriental Floral de Diva Esplêndida, a loção é ideal para deixar a pele hidratada e perfumada.
Com a fragrância surpreendente de Diva, a loção é ideal para hidratar e perfumar a pele, deixando-a macia.
O Shampoo Siàge Cica-Therapy promove uma limpeza gentil e elimina os resíduos suavemente sem ressecar.
La Piel Hidratante Desodorante Corporal Ultra-Hidratação da Pele Âmbar Dourado 400ml
Promove ultra-hidratação, perfuma intensamente e ajuda a reter a umidade natural da sua pele.
La Piel Óleo Hidratante Desodorante de Banho Renovação Celular Cristais do Himalaia 200ml
Promove a renovação celular, enquanto deixa a sua pele nutrida, iluminada e profundamente hidratada.
Proporciona um barbear rente e confortável, acalmando, refrescando e protegendo a pele de irritações.
A Loção Iluminadora Desodorante Corporal Aurien Gold deixa a pele iluminada, hidratada, macia e perfumada.
O Leave-in Capilar Siàge Cauterização dos Lisos entrega fios fortes, protegidos do calor e com movimento.
O Condicionador Siàge Cauterização dos Lisos deixa os fios disciplinados, hidratados, macios e alinhados.
La Piel Óleo Hidratante Desodorante Corporal Algas do Pacífico 200ml
Óleo corporal com toque aveludado ideal para pele maduras, deixando-a com aspecto saudável e perfumada.
A Loção Hidratante Desodorante Corporal Chic Retrô entrega hidratação e fragrância suave para sua pele.
O Shampoo Siàge Cauterização dos Lisos entrega fios alinhados, macios e perfumados por muito mais tempo.
La Piel Refil Hidratante Desodorante Corporal Cristais do Himalaia 350ml
A opção ideal para quem não abre mão dos benefícios diários do Hidratante La Piel Cristais do Himalaia.
A Loção Corporal Imensi Alive entrega textura suave, deliciosa fragrância e hidratação por até 48 horas.
O condicionador Nutri Rose proporciona cabelos macios e com muito brilho, em sua nova embalagem de 400ml.
La Piel Hidratante Desodorante Corporal Renovação Celular Cristais do Himalaia 400ml
Com fragrância inesquecível, promove a renovação celular, deixando a pele radiante e profundamente hidratada por 48 horas.
Com fórmula altamente condicionante, hidrata desde o interior da fibra e facilita o desembaraço dos fios.
Niina Secrets Loção Hidratante Desodorante Corporal Bloom 200ml
Esta loção corporal hidrata intensamente por até 48 horas com a mesma fragrância de Niina Secrets Bloom.
La Piel Refil Hidratante Desodorante Corporal Âmbar Dourado 350ml
O Refil Hidratante Desodorante Corporal La Piel mbar Dourado é ideal para repor seu hidratante preferido.
La Piel Hidratante Desodorante Corporal Algas do Pacífico 400ml
Criado para manter a vitalidade da pele madura, contém ativos poderosos que melhoram a firmeza da pele.
Neo Dermo Tônico Facial Micelar Dermo Purific Collection 200ml
Com Vitamina B5, este tônico limpa e purifica a pele, reduz a aparência dos poros e suaviza a textura da pele.
O Condicionador Siàge Glow Expert hidrata imediatamente os fios deixando-os brilhantes e disciplinados.
Instance Eudora Cereja e Amêndoas - Creme Hidratante Desodorante Corporal 400ml
Creme hidratante desodorante corporal. Hidrata e perfuma a pele com fragrância floriental adocicada.
Você precisa fazer login para adicionar o produto aos favoritos