Com Bio Hialurônico, o shampoo corrige as lesões dos fios enquanto promove hidratação tridimensional
Dias de Beleza 2025 Eudora
Dias de Beleza Grupo Boticário é uma das maiores promoções de beleza do ano! Aproveite para comprar Eudora, com preços que você nunca viu, nas principais categorias do site: cabelos, maquiagem, corpo e banho, skincare, perfumaria, presentes e muito mais.
Leve para casa e seja muito feliz
Confira as promoções de hoje
(59 resultados)
Total de 59 produtos
Filtros Selecionados
3
- Até 200ml
- 200ml a 500ml
- Até R$ 49,00
Lançamento
Eudora Make Batom Líquido Matte Supreme Nude Conforto 4,0ml
O batom matte que você deseja, com textura ultra confortável, longa duração e cores com super pigmentação.
Lançamento
Eudora Make Batom Líquido Matte Supreme Bordô Aveludado 4,0ml
O batom matte que você deseja, com textura ultra confortável, longa duração e cores com super pigmentação.
Instance Creme Hidratante Desodorante Corporal Baunilha Glow 400ml
A versão especial que celebra a baunilha de Instance. O Creme Hidratante proporciona pele perfumada e hidratação profunda.
Siàge Balm Disciplinante Finalizador Capilar Glow Expert 100ml
Age nos fios restaurando a fibra capilar, devolvendo 100% do brilho perdido desde a primeira aplicação.
Lançamento
Eudora Make Batom Líquido Matte Supreme Rosado Suave 4,0ml
O batom matte que você deseja, com textura ultra confortável, longa duração e cores com super pigmentação.
Com Ácido Salicílico e Chá verde, entrega 16 horas de controle de oleosidade que deixa a pele respirar.
A Manteiga Hidratante Corporal Instance Karité traz uma hidratação profunda com ação anti ressecamento.
Com até 48 horas de proteção, formato roll on e mesma fragrância da linha, vai te acompanhar nos desafios.
Com textura cremosa e efeito calmante, a Espuma de Barbear Eudora H oferece um barbear mais rente e suave.
O Creme Hidratante Corporal Frutas Vermelhas deixa a sua pele macia, perfumada e hidratada o dia inteiro.
A Sombra Soul Duo oferece dois efeitos em um único produto. De um Lado Matte, e do outro Superbrilho.
Aurien Loção Desodorante Hidratante Corporal Rubra 200ml
Esta Loção corporal hidrata por até 48 horas com textura cremosa e fragrância sofisticada como uma joia.
O Creme Hidratante Corporal Instance Baunilha deixa a sua pele macia, perfumada e hidratada o dia inteiro.
Imensi Loção Hidratante Desodorante Corporal Alive 200ml
Com fragrância e hidratação por até 48h, a loção Imensi Alive exalta a mulher segura e livre que você é.
Instance Creme Relaxante Desodorante Corporal Maracujá 180ml
O Creme Relaxante Desodorante Corporal Instance oferece refrescância, relaxamento e desodorização na pele.
O Creme Perfumado para Mãos Instance Baunilha traz um toque aveludado e perfumação para as suas mãos.
Imensi Loção Hidratante Desodorante Corporal Infinite 200ml
Com hidratação por até 48h, a loção corporal Imensi Infinite exalta seu jeito único de viver com liberdade.
Com fragrância e hidratação por até 48h, a loção hidratante Imensi exalta seu jeito de viver com liberdade.
Realiza uma esfoliação suave que deixa a pele macia e renovada com sua fragrância Oriental Gourmand.
Batom líquido em acabamento semi matte, alta cobertura, tom marrom intenso e hidratação por até 24 horas.
Glam Corretivo Líquido Longa Duração Skin Perfection Bege Claro 6,4ml
O Corretivo Líquido Longa Duração Glam Skin Perfection promove um efeito instantâneo de camuflagem de bolsas e olheiras.
Lançamento
Body Spray Club 6, com fragrância fougère amadeirada. Proteção contra odores, frescor prolongado e fórmula vegana.
O corretivo Niina Secrets é o match perfeito para uma make incrível com 12h de cobertura e toque aveludado.
Com fórmula 9Free, este esmalte é hipoalergênico e garante secagem rápida, além de ser resistente a lascas.
Com hidratação por até 48 horas, rápida absorção e com a mesma fragrância floriental e marcante da linha.
Instance Creme Hidratante Desodorante Corporal Bombom de Avelã 400ml
Desenvolvido por Beca Milano e Instance, esse Creme Hidratante Doces Finos proporciona hidratação profunda e pele macia.
Lançamento
Eudora Make Batom Líquido Matte Supreme Fúcsia Valioso 4,0ml
O batom matte que você deseja, com textura ultra confortável, longa duração e cores com super pigmentação.
La Piel Hidratante Desodorante Corporal Multirreparação da Pele Tâmaras Egípcias 400ml
Promove multirreparação, protegendo a pele dos danos diários e proporcionando firmeza em 14 dias de uso.
Lançamento
Diva Esplêndida Body Spray: Fragrância floriental amadeirada. Proteção contra odores e frescor em fórmula vegana.
Com fórmula 9Free, este esmalte é hipoalergênico e garante secagem rápida, além de ser resistente a lascas.
O Esmalte Glam entrega super cobertura, brilho intenso, secagem rápida e longa duração para suas unhas.
O corretivo Niina Secrets é o match perfeito para uma make incrível com 12h de cobertura e toque aveludado.
O Demaquilante em Creme Soul remove a maquiagem do rosto, até à prova d’água. Deixa a pele macia e sequinha.
Com fórmula 9Free, este esmalte é hipoalergênico e garante secagem rápida, além de ser resistente a lascas.
Niina Secrets Loção Hidratante Desodorante Corporal 200ml
Com uma fragrância Oriental Floral, o hidratante desodorante Niina Secrets garante uma pele macia e perfumada
O Shampoo Desamarelador Siàge Loiro Expert protege os cabelos da exposição ao sol e garante loiro radiante.