1 - Adicione produtos à sacola
Escolha os itens que deseja presentear.
Entenda como é fácil e surpreenda quem você ama!
Escolha os itens que deseja presentear.
Na sacola, escolha a embalagem de presente ideal.
Agora é com a gente.
Cuidaremos de cada detalhe.
Desfrute de uma experiência de cuidado completo com o Desodorante Antitranspirante Aerossol Instance Algodão e Jasmim. Formulado para quem não abre mão de performance e conforto, ele oferece uma proteção por 48 horas contra a transpiração e o mau odor, mantendo suas axilas secas e frescas durante todo o dia.
Mais do que apenas proteger, sua fórmula exclusiva proporciona 24 horas de hidratação intensa, deixando a pele macia e aveludada, sem sensação pegajosa.
A fragrância delicada e sofisticada de Algodão e Jasmim é liberada gradualmente através de cápsulas de fragrância com tecnologia de liberação prolongada, garantindo que o seu perfume te acompanhe em todos os momentos.
Nenhum produto Eudora é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free.
Esse produto ainda não foi avaliado. Conta pra gente como foi a sua experiência!
Desodorante antitranspirante com 48h de proteção e 24h de hidratação intensa, com um delicado perfume de Algodão e Jasmim. Ver mais ❯
Desodorante Antitranspirante Aerosol Instance Algodão e Jasmim 150ml/90g
R$ 34,99 R$ 31,90Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.
Você precisa fazer login para adicionar o produto aos favoritos
Você precisa fazer login para utilizar a Assistente Virtual
Como você avalia sua experiência comigo hoje?
Para qual pedido você deseja atendimento com uma pessoa?