O Club 6 Cassino entrega uma fragrância masculina exclusiva e sofisticada para homens fortes e decididos.
Cyber Monday
A Beauty Week está se despedindo, mas sem antes trazer descontos incríveis da nossa Cyber Monday 2023 Eudora. Aqui, ela é chamada carinhosamente de Beauty Monday. Vem garantir os presentes de Natal e arrasar neste fim de ano com muitos produtos Eudora!
Último dia com esse desconto!
(36 resultados)Aproveite, estoques limitados
Total de 36 produtos
Filtros Selecionados
2
- 2 estrelas ou mais
- R$ 99,00 a R$ 149,00
Nova fragrância de Niina que traz o buquê de flores brancas com o toque aveludado do pêssego e do sândalo.
Lyra Desodorante Colônia é um Oriental Floral que desperta emoções para criar lembranças inesquecíveis.
O combo contém produtos que entregam fios saudáveis e livres de pontas duplas por meio de ativos poderosos.
O Massageador Facial Niina Secrets é o acessório que faltava para complementar seu nécessaire de skincare.
Dermocosmético
Com Ácido Hialurônico Puro, este sérum facial Active Pro reduz as rugas mais profundas com ação hidratante.
Além de trazer um anel ajustável para diversos aros, esse Batom Marsala é ideal para todos os estilos.
Siàge Combo Liso Intenso Rotina: Shampoo 250ml + Refil Máscara Capilar 250g + Condicionador 200ml
Para quem ama cabelos lisos, os três produtos deixam um efeito de liso prolongado e com frizz reduzido.
Com roler de cristal, é o acessório ideal para incluir na hidratação de cuidados com a pele todos os dias.
Dermocosmético
O Gel Creme Noturno Dermo Etage Multi-Effect fortalece a barreira natural de proteção, hidrata e uniformiza.
O Sérum Firmador Niina Secrets proporciona melhorias na elasticidade da pele, definindo o contorno do rosto.
Da família olfativa Floral Oriental, a fragrância é ideal para mulheres que querem realçar o seu brilho único.
Eudora Creme Hidratante Desodorante Corporal Indulgent Cream 250g
O creme corporal hidrata intensamente deixando um toque acetinado na pele com uma leve perfumação.
Mochila infantil colorida, divertida e perfeita para guardar os materiais da escola ou os itens de passeio.
Chic Retrô Colônia Desodorante envolve sua pele com uma fragrância charmosa que une o clássico e o moderno.
Siàge Combo Hidratação Micelar: Shampoo 250ml + Condicionador 200ml + Leave-In 100ml
O combo que vai deixar os seus cabelos incríveis: extremamente macios, leves, soltos e com muita saúde.
A Colônia Desodorante Chic entrega uma fragrância intensa, fresca e cheia de personalidade para seus dias.
Siàge Kit Cronograma Capilar Acelerado Pro Cronology (3 itens)
Para todos os cabelos, o Kit Cronograma Capilar Acelerado Siàge Pro Cronology recupera danos em 2 semanas.
Uma palette que ilumina a make com quatro efeitos e texturas multidimensionais para olhos, rosto e corpo.
Desodorante Colônia masculino com notas de gengibre, madeiras e acorde Gold Tequila. Família olfativa: Oriental Ambarado.
Neo Dermo Sérum Concentrado Etage Total Regenerate 30g
Com o Sérum Concentrado Neo Dermo Etage Total Regenerate a produção de colágeno é 5x mais rápida e sua pele mais firme
Sinta o sofisticado Aurien Turquesa, um oriental amadeirado atraente e moderno para a mulher exuberante.
O Creme Acetinado Hidratante Eudora proporciona uma sensação única de pele macia, iluminada e perfumada.
Niina Secrets Sérum Facial Multiprotetor FPS 50 12 em 1 Skin 30ml
O sérum facial traz 12 benefícios em 1 produto para cuidar da pele e preparar para receber a maquiagem.
Fragrância masculina com notas de Cedro, Gerânio e Cardamomo. Colônia Desodorante + Desodorante Antitranspirante Aerossol.
Kit com Desodorante Colônia, Balm Pós-Barba com efeito calmante e uma elegante caixa para presentear com afeto e estilo.
Glam Base Compacta em Pó Vitamina C + B3 FPS 90 Cor 40 7g
Base em Pó GLAM com tratamento, possui vitaminas C + B3, FPS 90, acabamento natural e controle da oleosidade.
A nova Palette Essential Eudora Glam by Camila Queiroz entrega cores, diferentes acabamentos e efeitos.
A irresistível combinação de ingredientes picantes, modernos e cheios de personalidade vai te conquistar.
Em uma versão mais compacta, o kit traz fragrância, hidratação e muito brilho. Especial para presentear.
Trazendo a tendência de tons laranjas e terrosos, oferece infinitos looks em 8 cores e 3 acabamentos diferentes.
Uma palette que ilumina a make com quatro efeitos e texturas multidimensionais para olhos, rosto e corpo.
Um kit cheio de intensidade com a fragrância única de Imensi Alive para agradar aquela pessoa especial.
Este kit presenteável une a fragrância do Desodorante Colônia Eudora H à hidratação da Loção Desodorante Corporal.
Coma fragrância inesquecível da marca, o creme hidrata intensamente a pele por até 48h enquanto a deixa perfumada.