
Itens desse Kit:
Sacola Tamanho M

Magnific Rouge Camélia Desodorante Colônia 75ml

Combo Magnific Rouge Camélia: Desodorante Colônia 75ml + Sacola Eudora
Surpreenda com um presente marcante e inesquecível! O Desodorante Colônia Magnific Rouge Camélia, acompanhado da sofisticada Sacola Presente Eudora, é ideal para presentear em ocasiões especiais.
DESODORANTE COLÔNIA
O Desodorante Colônia Magnific Rouge Camélia é inspirado em uma das flores mais emblemáticas da perfumaria: a Camélia Vermelha, que traz um corpo floral intenso para a fragrância. Com saída impactante de notas frutais, esse Desodorante Colônia tem ainda um fundo amadeirado robusto e marcante.
Família Olfativa: Floral Amadeirado
SACOLA EUDORA
A Sacola de Presente Eudora é ideal para presentear com estilo e sofisticação. Em um belo tom bordô e com detalhes dourados, seu design é moderno e elegante. Além disso, ela comporta os seus presentes com segurança e praticidade.
Nenhum produto Eudora é testado em animais, ou seja, estes itens possuem selo Cruelty Free.
Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.
Você precisa fazer login para adicionar o produto aos favoritos