Lançamento
Fragrância masculina oriental especiada. Acorde luxuoso Gold Oud combinado a notas de baunilha e sândalo. Edição limitada.
Entrar ou Criar Conta
Acesse seus endereços já cadastrados
Eudora e BB se uniram para que você tenha as melhores experiências de compra aqui no site. Ao levar seus produtos favoritos, você garante cashback com o Banco do Brasil, ou seja, terá parte do seu dinheiro de volta. Conheça os produtos participantes e se joga!
Total de 58 produtos
Lançamento
Fragrância masculina oriental especiada. Acorde luxuoso Gold Oud combinado a notas de baunilha e sândalo. Edição limitada.
Intention For Man Close Intention Desodorante Colônia 100ml
Fragrância que traz o frescor com notas quentes e levemente adocicadas que traduzem o arrepio da conquista.
Nova fragrância de Niina que traz o buquê de flores brancas com o toque aveludado do pêssego e do sândalo.
Age nos fios restaurando a fibra capilar, devolvendo 100% do brilho perdido desde a primeira aplicação.
Imensi Desodorante Colônia oferece um horizonte de possibilidades por meio de um floral ambarado marcante.
Eudora Kiss Me Kiss Me Rosa Marcante Colônia Desodorante 50ml
O dulçor da rosa e do algodão doce de framboesa segregado na versão fragrância do seu batom favorito.
Instance Creme Hidratante Desodorante Corporal Rosa Absoluta 400ml
Hidratação profunda e fragrância floral que combina a elegância da Rosa com a suculência da Lichia. Textura leve e secagem rápida e para uma pele macia e radiante.
Siàge Sachet Máscara De Reconstrução Terapia dos Fios Cronograma Capilar 60ml
Fios reconstruídos, sem danos e protegidos contra agressões. Seus cabelos merecem esse cuidado.
Sua alta concentração de Pantenol retém a água nos fios, deixando-os super hidratados e brilhantes.
Máscara de nutrição que vai devolver o brilho dos seus fios, mantendo-os saudáveis e sem porosidade.
Com hidratação por até 48 horas, rápida absorção e com a mesma fragrância floriental e marcante da linha.
Fragrância mais fresca da linha Pulse Boost, que revela autenticidade e desperta um boost de energia*.
Aurien Loção Desodorante Hidratante Corporal Rubra 200ml
Esta Loção corporal hidrata por até 48 horas com textura cremosa e fragrância sofisticada como uma joia.
O Refil Creme Hidratante Corporal Maracujá deixa a sua pele macia, perfumada e hidratada para o dia a dia.
A Espuma de Barbear Carbon Turbo tem uma textura cremosa com propriedades calmantes e suavizantes.
Niina Secrets Loção Hidratante Desodorante Corporal Bloom 200ml
Esta loção corporal hidrata intensamente por até 48 horas com a mesma fragrância de Niina Secrets Bloom.
La Piel Refil Hidratante Desodorante Corporal Cristais do Himalaia 350ml
A opção ideal para quem não abre mão dos benefícios diários do Hidratante La Piel Cristais do Himalaia.
Eudora Magnific Loção Hidratante Desodorante Corporal Magnific Rouge Camélia 200ml
Hidratação e perfumação com a fragrância da Camélia Vermelha. Textura delicada, rápida absorção para uma pele macia.
Neo Dermo Tônico Facial Micelar Dermo Purific Collection 200ml
Com Vitamina B5, este tônico limpa e purifica a pele, reduz a aparência dos poros e suaviza a textura da pele.
Eudora Kiss Me Loção Hidratante Desodorante Corporal Kiss Me Now 100ml
A fragrância mais atraente da linha Kiss Me chegou para despertar todos os sentidos e hidratar a sua pele.
Promove 48 horas de proteção contra o mau odor e a transpiração e, com a fragrância da linha, perfuma a pele.
Siàge Condicionador Reconstrói Os Fios 200ml (Nova Versão)
Condicionador Siàge Reconstrói os Fios garante cabelos mais sedosos, recuperando os cabelos danificados.
A Loção Desodorante Hidratante Corporal Chic entrega fragrância e hidratação por até 24 horas para a pele.
O Shampoo Desamarelador Siàge Loiro Expert protege os cabelos da exposição ao sol e garante loiro radiante.
Siàge Shampoo Revela Os Cachos 250ml (Nova Versão) - DSC
Shampoo Siàge Revela Os Cachos trata os fios até a camada mais profunda. Alta definição dos cachos e menos frizz.
La Piel Hidratante Desodorante Corporal Biosensitive + Centella Asiática 400ml
A Loção Corporal La Piel Centella Asiática traz proteção intensiva contra os 7 sinais de pele sensível.
O Demaquilante em Creme Soul remove a maquiagem do rosto, até à prova d’água. Deixa a pele macia e sequinha.
Instance Spray Perfumado Desodorante Colônia Maracujá 200ml
O Spray Perfumado Desodorante Colônia Instance oferece pele desodorizada e perfumada com fragrância suave.
O Eau de Parfum que destaca a sua realeza todos os dias com a fragrância intensa e luxuosa de Eudora Royal.
Aurien Loção Iluminadora Desodorante Corporal Gold 200ml
A Loção Iluminadora Desodorante Corporal Aurien Gold deixa a pele iluminada, hidratada, macia e perfumada.
Fragrância feminina que te envolve com a delicadeza do Jasmin do Egito, entregando feminilidade e força.
Lançamento
Body Spray Club 6, com fragrância fougère amadeirada. Proteção contra odores, frescor prolongado e fórmula vegana.
Inesquecível e suave, uma fragrância que traz luminosidade para seu dia e confiança para ser você mesma.
O La Victorie Eau de Parfum entrega uma fragrância floral levemente adocicada para envolver sua rotina.
La Piel Refil Hidratante Desodorante Corporal Âmbar Dourado 350ml
O Refil Hidratante Desodorante Corporal La Piel mbar Dourado é ideal para repor seu hidratante preferido.
La Piel Hidratante Desodorante Corporal Ultra-Hidratação da Pele Âmbar Dourado 400ml
Promove ultra-hidratação, perfuma intensamente e ajuda a reter a umidade natural da sua pele.
Você precisa fazer login para adicionar o produto aos favoritos