Ir direto para o conteúdo
Leve Siàge de Mimo
Frasco de spray de cabelo da marca Siage, na cor roxa, com rótulo indicando que se trata de um produto para combater o frizz.

Em todas as compras acima de R$159

Aproveite

Eudora no Baile da Vogue 2024

Este ano, o badalado Baile da Vogue 2024 será no dia 03 de fevereiro. E, como já é uma tradição, Eudora estará presente mais uma vez como patrocinadora do evento.


O tema da vez será Galáctika, uma noite de gala que irá mesclar o luxo e elegância com uma vibe estratosférica, cósmica e estelar. Preparem-se para uma ode à alegria e à criatividade, com muitas luzes, efeitos especiais e neons.


Conheça todas as makes e outras categorias dos produtos Eudora que foram usados no evento! #EudoraPraBrilhar ✨

Produtos

(60 resultados)

Total de 60 produtos

Ordenar por
Ordenar por

Filtros Selecionados
2

  • 200ml a 500ml
  • 1000ml a 2000ml




Nossa assistente virtual utiliza Inteligência Artificial para auxiliar sua experiência. Ao continuar, você estará ciente de que seus dados serão tratados conforme a Política de Privacidade.

Que bom ter você aqui! 😊 Sou sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar. Me conta, o que você está buscando hoje?

Que bom ter você aqui! 😊 \nSou a sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar.\n\n Percebi que você se interessou pelo . Em que posso ajudar?

Você está offline.