Batom Líquido Glitter Magic: cor intensa e acabamento matte que se transforma em brilho único ao pressionar os lábios.
Destaque
Um Universo de Sensações para Seu Corpo e Banho 🧴
Encontre seus produtos favoritos e descubra novas maneiras de cuidar de você!
ver maisInstance Eudora Algodão e Jasmim - Creme Hidratante Desodorante Corporal 400ml
Creme hidratante desodorante corporal. Deixa a pele mais macia, hidratada e perfumada com fragrância suave.
Instance Creme Hidratante Desodorante Corporal Bombom de Avelã 400ml
Desenvolvido por Beca Milano e Instance, esse Creme Hidratante Doces Finos proporciona hidratação profunda e pele macia.
Body Spray La Victorie, agora com nova embalagem. Mesma explosão de fragrância e frescor em uma experiência sensorial única.
Body Spray Eudora Imensi, agora com nova embalagem. Mesma explosão de fragrância e frescor em uma experiência sensorial única.
O Spray Perfumado Desodorante Colônia Instance oferece pele desodorizada e perfumada com fragrância suave.
La Victorie Creme Acetinado Hidratante Desodorante Corporal Intense 250g
A Loção Corporal La Victorie Intense proporciona toque acetinado na pele e hidratação intensa por até 48h.
Diva Loção Perfumada Hidratante Desodorante Corporal Absoluta 200ml
Com hidratação por até 48 horas, rápida absorção e com a mesma fragrância floriental e marcante da linha.
Kit com Desodorante Colônia, Balm Pós-Barba com efeito calmante e uma elegante caixa para presentear com afeto e estilo.
Club 6 Kit Presente de Natal Club 6: Body Spray 100ml + Loção Corporal 200ml
Proteção diária contra odores, frescor e perfumação amadeirada para homens confiantes e estilosos.
La Victorie Combo Intense: Body Spray 100ml + Creme Corporal 250g
Perfumação intensa e hidratação para a pele em um presente sofisticado. Sinta a vitória com La Victorie Intense.
O kit Instance Karité oferece uma rotina de autocuidado completa, com produtos que aliam cuidados diários a uma fragrância floral inesquecível. Este conjunto, vegano e com alta porcentagem de ingredientes naturais, proporciona uma experiência aconchegante, deixando sua pele macia, nutrida e elegantemente perfumada.
Lançamento
O Creme Perfumado para Mãos Cereja e Amêndoas traz um toque aveludado e perfumação para as suas mãos.
Com a fragrância surpreendente de Diva, a loção é ideal para hidratar e perfumar a pele, deixando-a macia.
La Piel Gel Hidratante de Banho Corporal Biosensitive + Centella Asiática 200g
O Gel Hidratante de Banho ajuda a manter a proteção da pele com fórmula nutritiva que limpa sem ressecar.
O Mousse de Banho Eudora é ideal para envolver sua pele com hidratação intensa e limpeza todos os dias.
Lançamento
Instance Sabonete em Barra Vegetal Perfumado Sortidos 80g (4 unidades)
Com duas barras na fragrância Pistacchio e duas barras na fragrância Vanilla Caramel, este sabonete barra limpa e perfuma a pele.
La Victorie Combo La Victorie: Eau de Parfum 75ml + Creme Acetinado Hidratante Desodorante 250g
Intenso e feminino, este combo é destinado para mulheres que não têm medo de alcançar os seus objetivos.
O Esfoliante Corporal Perfumado Instance Frutas Vermelhas traz esfoliação suave para uma pele renovada.
Sua pele merece cuidado especial! Combo com Loção, Balm e Gel de Banho, hidrata, protege e restaura a pele delicadamente.
Creme de Massagem que combina a suculência do Morango com o Espumante. Textura leve e secagem rápida.
La Piel Balm Tripla Ação Desodorante Corporal Biosensitive + Centella Asiática 100g
O Balm Tripla Ação Corporal entrega alívio, recuperação e proteção para a pele com e sem tatuagens.
La Piel Combo Biosensitive + Centella Asiática: Hidratante Corporal 400ml + Balm Tripla Ação 100g
O combo oferece um cuidado hidratante e calmante para proteger a pele de vários sinais de sensibilidade.
La Piel Hidratante Desodorante Corporal Biosensitive + Centella Asiática 400ml
A Loção Corporal La Piel Centella Asiática traz proteção intensiva contra os 7 sinais de pele sensível.
O Desodorante Antitranspirante Aerossol Diva entrega 48 horas de proteção, perfume duradouro e toque seco.
Desodorante Antitranspirante Volpe Next traz proteção e perfumação para você superar seu próximo desafio.
O Desodorante Aerosol oferece proteção para sua pele por até 48 horas e te deixa perfumada por muito tempo.
Instance Refil Creme Hidratante Desodorante Corporal Algodão e Jasmim 350ml
O Refil do Creme Hidratante Corporal Algodão e Jasmim deixa a sua pele mais macia, perfumada e hidratada.
Um combo completo, que recupera a saúde da pele sensível e alivia desconfortos, além de proteger as axilas.
La Piel Combo Biosensitive: Hidratante Corporal 400ml + Gel de Banho 200g + Antitranspirante 55ml
Este combo trata, protege e acalma a pele sensível durante o dia, desde o banho até os afazeres diários.
Eudora Magnific Loção Hidratante Desodorante Corporal Magnific Rouge Camélia 200ml
Hidratação e perfumação com a fragrância da Camélia Vermelha. Textura delicada, rápida absorção para uma pele macia.
La Piel Combo Biosensitive + Centella Asiática: Gel de Banho 200g + Antitranspirante Roll-On 55ml
Este combo trata da pele e da axila sensível durante e após o banho com fórmulas hidratantes e calmantes.
Volpe Combo Eudora Next: Desodorante Colônia 100ml + Desodorante Antitranspirante Aerosol 125ml/75g
O Combo Volpe Next traz proteção e perfumação para homens que querem sempre superar seu próximo desafio.
Proporciona um barbear rente e confortável, acalmando, refrescando e protegendo a pele de irritações.
Eudora Combo Loção Corporal Diva Absoluta 200ml + Loção Hidratante Desodorante Corporal Lyra 150ml
Duas loções corporais que garantem hidratação profunda por 48 horas e fragrâncias marcantes de rápida absorção.
Ver todos
os produtos