Acessório em cor preta com logo Eudora dourada, ideal para armazenar e organizar seus batons. Conta com espaço para 10 batons.
Presentes Eudora até R$ 29,99
Maquiagens da linha Soul e Glam, produtos para o corpo da linha Instance e para os cabelos da linha Siàge são algumas das opções baratinhas de presentes Eudora. Aqui você encontra itens que custam até R$ 29,99 para presentear quem você ama! Eudora, seu brilho é único.
Produtos
(4 resultados)Total de 4 produtos
Filtros Selecionados
1
-
Estojo
Esta case para batom customizável Amulips apresenta estampa em tons rosa e dourado. Produto colecionável e presenteável.
Esta Case para o batom customizável Amulips apresenta metalização dourada exclusiva. Produto colecionável e presenteável.
Esta case para batom customizável Amulips apresenta estampa em tons preto e dourado. Produto colecionável e presenteável.