Gloss Kiss Me Doces Finos possui cheirinho inspirado nos doces e fórmula que confere sensação de lábios hidratados e volumosos.
Presentes Eudora até R$ 29,99
Maquiagens da linha Soul e Glam, produtos para o corpo da linha Instance e para os cabelos da linha Siàge são algumas das opções baratinhas de presentes Eudora. Aqui você encontra itens que custam até R$ 29,99 para presentear quem você ama! Eudora, seu brilho é único.
Produtos
Total de 5 produtos
Filtros Selecionados
1
-
Marrom
Batom customizável. Com tecnologia Glucolips, garante lábios macios, sem vincos e aplicação uniforme com cores intensas.
Batom líquido em acabamento semi matte, alta cobertura, tom marrom intenso e hidratação por até 24 horas.
Gloss labial Niina Secrets que entrega sensação de lábios mais cheios e radiantes e com acabamento laqueado, a cara do verão.
Indisponível
Batom customizável. Com tecnologia Glucolips, garante lábios macios, sem vincos e aplicação uniforme com cores intensas.