Ir direto para o conteúdo

Outlet

4.6
review 4.6
(97)
Loção Perfumada Hidratante Desodorante Corporal Diva Absoluta 200ml
Cod: E53982

Loção Perfumada Hidratante Desodorante Corporal Diva Absoluta 200ml

Loção Perfumada Hidratante Desodorante Corporal Diva Absoluta 200ml

A Loção Perfumada Hidratante Desodorante Corporal Diva Absoluta vai complementar o momento de autocuidado com a fragrância marcante e sofisticada da linha. Além de benefícios, como:


- Mesma fragrância do desodorante colônia;


-Hidratação por até 48 horas;


- Rápida absorção;


- Pele macia e perfumada.


Um hidratante corporal com uma fragrância poderosa e sofisticada que deixa rastro por onde passa:  a distinta Cereja Negra é quem lidera e, combinada a nuances amadeiradas, garante explosão e impacto, trazendo uma composição feminina e marcante.


Um tributo a mulheres que se fazem notar em qualquer situação. Nada é impossível, basta um passo para alcançar o que quiser!


Diva Absoluta, seu poder de ir além.


Família Olfativa: Floriental Frutal.


Nenhum produto Eudora é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free.

Avaliações

4.6/5

review 4.6
97 avaliações

90% dos respondentes recomendam esse produto.

5 Estrelas

77

4 Estrelas

9

3 Estrelas

5

2 Estrelas

3

1 Estrela

3

O que as pessoas estão dizendo

Um sucesso entre os consumidores, este item de perfumaria se destaca pela fragrância suave e marcante, com textura leve que hidrata sem deixar pegajosidade. Como ponto de atenção, alguns usuários mencionaram variação na percepção da durabilidade do aroma.

Resumo de opiniões gerado por IA

Todas avaliações (97)

Ordenar por:

Mais recentes

Mais recentes Com fotos Mais úteis Mais antigas

Filtrado por:

Camila R.
review 5.0
Brasília, DF - 03/12/2025
VARIAÇÃO: 200 ML

Chegou certinho. Perfeito!

Esta avaliação foi útil?

Lorena G.
review 5.0
Niterói, RJ - 02/12/2025
VARIAÇÃO: 200 ML

Maravilhoso! O cheirinho é uma delícia!

Esta avaliação foi útil?

Vitor S.
review 5.0
São Paulo, SP - 25/11/2025
VARIAÇÃO: 200 ML

Gostei muito do cheiro

Esta avaliação foi útil?

Maria S.
review 5.0
João Pessoa, PB - 10/11/2025
VARIAÇÃO: 200 ML

Recebi essa loção de brinde e fiquei encantada! Ela tem uma fragrância marcante e elegante, perfeita para quem gosta de deixar um toque sofisticado por onde passa. A textura é leve, hidrata sem deixar a pele pegajosa, e o perfume dura bastante.

Esta avaliação foi útil?

Lidiane Q.
review 5.0
Juiz de Fora, MG - 04/11/2025
VARIAÇÃO: 200 ML

Gostei de ser Diva!(ФωФ)🙂😍😉❤️🫠👨‍👩‍👧🫰☔️💚

Esta avaliação foi útil?

Ruim

Excelente

Permitido até 4 fotos no tamanho de 5MB
0 / 500
Escreva pelo menos uma frase que ajude outros consumidores a conhecer melhor este produto.

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

* campos obrigatórios

Com hidratação por até 48 horas, rápida absorção e com a mesma fragrância floriental e marcante da linha. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Nossa assistente virtual utiliza Inteligência Artificial para auxiliar sua experiência. Ao continuar, você estará ciente de que seus dados serão tratados conforme a Política de Privacidade.

Que bom ter você aqui! 😊 Sou sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar. Me conta, o que você está buscando hoje?

Que bom ter você aqui! 😊 \nSou a sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar.\n\n Percebi que você se interessou pelo . Em que posso ajudar?

Você está offline.