Tenho esses produtos no tamanho original, mas esse kit é perfeito p viagem, adorei!
Lançamento




Kit Presente Eudora Travel Size Niina Secrets (3 itens)
É um presente?
Nós embrulhamos e entregamos por você. Escolha a opção de presente na sua sacola e complete o passo a passo!
O Kit Presente Eudora Travel Size Niina Secrets: Gel de Limpeza Facial + Hidragel Nutritivo + Demaquilante Cleansing Oil contém 3 produtos de limpeza facial indispensáveis em qualquer nécessaire.
Eles vêm em tamanho ideal para viagens, o que significa que são super fáceis de levar aonde você for!
O Gel de Limpeza higieniza a pele e remove a oleosidade. Já o Hidragel Nutritivo é perfeito para promover aquela hidratação reparadora antes da make, o que evita que ela craquele ao longo do dia.
E depois de arrasar na make, não se esqueça de removê-la com o Demaquilante Cleansing Oil. Assim, você garante a beleza e a saúde da sua pele.
Conheça a linha completa de produtos Niina Secrets.
Nenhum produto Eudora é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free.
O kit contém
01 Demaquilante Cleansing Oil Eudora Niina Secrets Skin 30ml
01 Gel de Limpeza Eudora Niina Secrets Skin 30g
01 Hidragel Nutritivo Eudora Niina Secrets Skin 15ml
Avaliações
3 itens de limpeza facial em tamanho ideal para levar em uma viagem ou manter no nécessaire. Ver mais ❯
Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.