Ir direto para o conteúdo
4.9
review 4.9
(14)
Cod: E47168

Condicionador Siàge Combate o Frizz 200ml

Tipos de Cabelo Com Frizz
Condição dos Fios Volumosos
Desejo de Beleza Disciplina
Cronograma Capilar Hidratação
Tamanho Padrão
Propriedades Cruelty Free
Marca Siàge

Condicionador Siàge Combate o Frizz 200ml

Parte essencial do tratamento antifrizz da linha, o Condicionador Siàge Combate o Frizz é enriquecido com íons positivos que neutralizam os íons negativos causadores do frizz. Ele libera Biopeptídeos que deixam os fios macios imediatamente, além de brilhantes e com um movimento incrível.


O condicionador sela as cutículas capilares e hidrata profundamente. Além disso, ele evita o ressecamento, a quebra e bloqueia contra a umidade externa, principais causadores do frizz. Prepare-se para ter cabelos desembaraçados, suaves e sem fios arrepiados por até 30 horas.


Testado e aprovado por dermatologistas.


Todos os produtos da linha Siàge contribuem para que você tenha o cabelo dos seus sonhos.





Nenhum produto Eudora é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free.

Avaliações

4.9/5

review 4.9
14 avaliações

100% dos respondentes recomendam esse produto.

5 Estrelas

12

4 Estrelas

2

3 Estrelas

0

2 Estrelas

0

1 Estrela

0

Todas avaliações (14)

Ordenar por:

Mais recentes

Mais recentes Com fotos Mais úteis Mais antigas

Filtrado por:

Isabel P.
review 5.0
Bela Vista do Paraíso, PR - 25/10/2025

Já faz algum tempo que venho usando o shampoo e condicionado da linha siáge, gosto muito, meu cabelo fica bem hidratado.

Esta avaliação foi útil?

Julia R.
review 4.0
Brasília, DF - 05/09/2025

Olha, eu usei o Condicionador Siàge Combate o Frizz por bastante tempo e realmente era o único que deixava meu cabelo bonito, macio e alinhado. Mas percebi um ponto muito negativo: a queda capilar aumentou demais. Fiz até um teste, fiquei 1 mês usando o Bye Bye Frizz da Aussie e a queda diminuiu bastante. Quando voltei para o Siàge, a queda ficou violenta novamente. Uma pena, porque o efeito visual é ótimo, mas o impacto na saúde do cabelo me deixou bem preocupada.

Esta avaliação foi útil?

Angela M.
review 5.0
Rio de Janeiro, RJ - 02/05/2025

Realmente é o melhor condicionador que já usei. Deixa super liso. Parece que fez escova. Recomendo.

Esta avaliação foi útil?

Andressa S.
review 5.0
São Gonçalo, RJ - 26/11/2024

Eu amo esse produto, segunda vez usando, ele desembaraça bem e deixa o cabelo muito macio.

Esta avaliação foi útil?

Andressa S.
review 5.0
São Gonçalo, RJ - 26/11/2024

Eu amo esse produto, segunda vez usando, ele desembaraça bem e deixa o cabelo muito macio.

Esta avaliação foi útil?

Ruim

Excelente

Permitido até 4 fotos no tamanho de 5MB
0 / 500
Escreva pelo menos uma frase que ajude outros consumidores a conhecer melhor este produto.

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

* campos obrigatórios

Sela as cutículas, promove maciez e brilho dos cabelos, além de impedir o frizz por até 72 horas. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Nossa assistente virtual utiliza Inteligência Artificial para auxiliar sua experiência. Ao continuar, você estará ciente de que seus dados serão tratados conforme a Política de Privacidade.

Que bom ter você aqui! 😊 Sou sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar. Me conta, o que você está buscando hoje?

Que bom ter você aqui! 😊 \nSou a sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar.\n\n Percebi que você se interessou pelo . Em que posso ajudar?

Você está offline.