Itens desse Kit
Como presentear?
Entenda como é fácil e surpreenda quem você ama!
1 - Adicione produtos à sacola
Escolha os itens que deseja presentear.
2 - Inclua a embalagem
Na sacola, escolha a embalagem de presente ideal.
3 - Finalize o pedido!
Agora é com a gente.
Cuidaremos de cada detalhe.
Combo Siàge Hidratação Micelar: Máscara Capilar 250g + Condicionador 200ml
Este combo traz a Máscara Capilar Siàge Hidratação Micelar e o Condicionador Siàge Hidratação Micelar para um tratamento intensivo. O objetivo é promover uma hidratação profunda que dura até 48 horas, mantendo o cabelo leve e sedoso.
MÁSCARA CAPILAR
Oferece um sistema micelar inteligente que identifica o grau de ressecamento para agir diretamente na agressão. Garante 48 horas de hidratação e deixa os fios 67% mais macios. Ideal para a etapa de hidratação no cronograma capilar.
CONDICIONADOR
Sela as cutículas para evitar a perda da umidade e facilita o desembaraço. Protege os fios das agressões diárias enquanto devolve a maciez no primeiro uso. Reequilibra a estrutura capilar e protege do sol e vento.
Ambos produtos são veganos e dermatologicamente testados.
Nenhum produto Eudora é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free.
% dos respondentes recomendam esse produto.
Ordenar por:
Mais recentes
Filtrado por:
Máscara e Condicionador Micelar. Hidratação profunda para 48h de fios soltos e com 3x mais maciez imediata.
Ver mais ❯