1 - Adicione produtos à sacola
Escolha os itens que deseja presentear.
Entrar ou Criar Conta
Acesse seus endereços já cadastrados
Itens desse Kit:
Hidratante Desodorante Corporal Algas do Pacífico 400ml
Sérum Concentrado Corporal Booster de Biocolágeno 25ml
Entenda como é fácil e surpreenda quem você ama!
Escolha os itens que deseja presentear.
Na sacola, escolha a embalagem de presente ideal.
Agora é com a gente.
Cuidaremos de cada detalhe.
O Combo La Piel entrega uma rotina de cuidados cheia de hidratação e fragrância.
Possui um Sérum Corporal e um Hidratante Corporal que unem fragrância sofisticada com hidratação intensa, garantindo os cuidados certos para a rotina de cuidados com a pele.
SÉRUM
Indicado para a área do pescoço, colo e mãos, o Sérum Concentrado Corporal La Piel Booster de Biocolágeno garante hidratação e elasticidade, em um poderoso tratamento firmador. Sua fórmula possui 10x mais Biocolágeno e Pantenol, com textura leve e fluída é rapidamente absorvida pela pele, sem deixar sensação oleosa.
HIDRATANTE
O Hidratante Desodorante Corporal La Piel Algas do Pacífico melhora a sustentação, reequilibra a hidratação por até 48 horas e reduz o ressecamento da pele. Com fórmula rica em Niacinamida, Pantenol, Biocolágeno e Algas do Pacífico estimula a produção do colágeno natural, melhora a firmeza da pele e perfuma o corpo.
Nenhum produto Eudora é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free.
% dos respondentes recomendam esse produto.
Mais recentes
Filtrado por:
A dupla de produtos ideal para garantir pele mais firme, intensamente hidratada e perfumada todos os dias. Ver mais ❯
Combo La Piel: Sérum Corporal Booster de Biocolágeno 25ml + Hidratante Corporal 400ml
R$ 125,80 R$ 92,66Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.
Você precisa fazer login para adicionar o produto aos favoritos
Você precisa fazer login para utilizar a Assistente Virtual
Como você avalia sua experiência comigo hoje?
Avaliar depois