Ir direto para o conteúdo

QUANTIDADE LIMITADA

review 0
Cod: E95024

Caneta Delineadora Eudora Make O Diabo Veste Prada Iconic Liner Preta 0,4ml

Caneta Delineadora Eudora Make O Diabo Veste Prada Iconic Liner Preta 0,4ml

O clássico nunca sai de moda, e a Caneta Delineadora Iconic Liner é a ferramenta definitiva para quem busca o olhar das passarelas. Proporciona um traço preciso como um salto alto icônico, poderoso como um editorial da Runway e capaz de transformar seu olhar em uma verdadeira assinatura de estilo.


Com cor intensa e ponta ultra flexível, permite criar desde traços finos e delicados até delineados dramáticos e poderosos.


Quais os benefícios da Caneta Delineadora Preta O Diabo Veste Prada?

-Ponta que permite construir um traço preciso;

-Pigmentação intensa para um olhar marcante e definido;

-Desliza facilmente.


É a sofisticação necessária para quem comanda a própria narrativa.


A ponta da caneta é rígida? 

Não, a ponta é ultraflexível, o que facilita o deslize sobre a pálpebra e permite fazer o "rabinho" do gatinho com muito mais facilidade.


Quais são as opções de cores?

A Caneta Delineadora Iconic Liner está disponível em 2 cores intensas para colecionar e criar diversos looks: preta e bordô.


Uma coleção luxuosa que celebra a moda, elegância e poder: porque maquiar-se não é vaidade, é estratégia. That’s all.


Nenhum produto Eudora é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free. Produto Vegano.



Avaliações

Esse produto ainda não foi avaliado. Conta pra gente como foi a sua experiência!

Produto de maquiagem em formato de caneta com embalagem dourada e ponta preta, com rótulo Eudora Make. Apresenta um aplicador de ponta fina para aplicação precisa. Na cor preta.
Produto de maquiagem em formato de caneta com embalagem dourada e ponta bordô, com rótulo Eudora Make. Apresenta um aplicador de ponta fina para aplicação precisa. Na cor preta.

Bodô

Produto de maquiagem em formato de caneta com embalagem dourada e ponta preta, com rótulo Eudora Make. Apresenta um aplicador de ponta fina para aplicação precisa. Na cor preta.

Preto

Caneta Delineadora Eudora Make O Diabo Veste Prada Iconic Liner Preta 0,4ml

R$ 79,99 R$ 64,90

Ruim

Excelente

Permitido até 4 fotos no tamanho de 5MB
0 / 500
Escreva pelo menos uma frase que ajude outros consumidores a conhecer melhor este produto.

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

* campos obrigatórios

Traço preciso e tom preto intenso para um delineado poderoso inspirado no editorial da Runway Magazine. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Nossa assistente virtual utiliza Inteligência Artificial para auxiliar sua experiência. Ao continuar, você estará ciente de que seus dados serão tratados conforme a Política de Privacidade.

Oi ,
que bom ter você aqui! 😊
Quer ajuda para escolher um presente especial ou prefere uma dica personalizada para você?

Que bom ter você aqui! 😊 \nSou a sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar.\n\n Percebi que você se interessou pelo . Em que posso ajudar?

Você está offline.