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Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Trocas, Devoluções e Cancelamento

Quero cancelar minha compra. Como faço?

O cancelamento só pode ser solicitado até o status de Faturado (antes da Emissão da Nota Fiscal), que em geral acontece minutos após a conclusão do pedido. - Após solicitar o cancelamento, o consumidor será reembolsado, conforme o modelo de pagamento (não existe a opção de cancelamento online para boleto, apenas cartão e PIX). - O reembolso acontece dentro do prazo de até duas faturas para cartão e até 5 dias para PIX. Contando a partir do momento do cancelamento. * Se o pagamento não for realizado dentro do prazo, o pedido é cancelado automaticamente. > Para mais informações sobre o prazo para efetuar o cancelamento acesse Qual o prazo para efetuar o cancelamento do pedido? > Caso ele já esteja com o transportador, você pode recusar a entrega do seu pedido que nós iniciaremos o processo de cancelamento. > Caso você já tenha recebido o pedido, acesse o tópico: Trocas, Devoluções e Cancelamento para verificar informações sobre o processo de devolução.

Comprei um perfume, mas não gostei. É possível trocar ou devolver?

Sim! Se você comprou um perfume, mas abriu e não gostou ou comprou errado/se arrependeu, você pode realizar o processo de troca ou devolução. Mas antes, é importante se atentar as regrinhas: > O prazo para realização de troca/devolução é de 30 dias corridos após a data da compra. A data da compra pode ser conferida na Nota Fiscal. > Você pode realizar a troca de produtos adquiridos no site ou app nos seguintes casos: Produto com defeito; Agradabilidade - não ter gostado do produto; Reações alérgicas ao produto.

Qual o processo para realizar a Troca via Central de Atendimento?

A troca deve ser feita por um produto de mesmo valor. No momento da solicitação da troca, você deve fornecer três opções de produtos, pois temos limitações na disponibilidade em estoque. No caso de indisponibilidade de estoque, seguiremos com o reembolso do valor do produto que foi solicitado a troca. Caso você não queira a troca, é possível solicitar a devolução do produto e nós faremos o ressarcimento do valor pago, de acordo com o meio de pagamento utilizado no momento da compra. A troca é elegível apenas para pedidos enviados pelo nosso centro de distribuição principal, para pedidos enviados por um centro de distribuição parceiro não são elegíveis à troca, apenas à devolução seguida de reembolso.

Qual o processo para realizar a devolução de um pedido via Autosserviço?

O autosserviço para devolução facilita tudo, porque é fácil e rápido. Funciona assim: > Se quiser devolver algum produto adquirido no e-commerce: - Basta entrar em “meus pedidos“ no site Eudora, em Minha Conta; - Lá, aparecerá a opção de devolver o produto, selecionar o pedido e depois o(s) produto(s) que você deseja devolver. Tudo isso sem precisar de mais ninguém (nem de ligações para a central de atendimento), você também gera sozinho um código de reversa dos Correios e retorna o produto para Eudora. São duas opções: > Levar o produto até uma agência dos Correios (caso você tenha escolhido a opção de postagem) ou; > Aguardar a coleta na sua casa, a depender da disponibilidade de acordo com o seu CEP. Prontinho! Viu como é simples? Mais um bom motivo para fazer suas compras com a gente. Importante: Se já passou o prazo de devolução ou seu pedido ainda não foi entregue, a opção de devolução não estará disponível, conforme descrito acima.

Qual o processo para efetuar o cancelamento do pedido via Central de Atendimento?

Você pode solicitar o cancelamento do seu pedido através da nossa Central de Atendimento. Canais de atendimento disponíveis em: https://www.eudora.com.br/atendimento > Importante consultar o prazo para cancelamento - mais informações no tópico “Qual o prazo para efetuar o cancelamento do pedido?“).

Qual o processo para efetuar o cancelamento do pedido via Autosserviço?

Se quiser cancelar algum pedido adquirido no e-commerce, basta entrar em “Meus Pedidos“ no site da Eudora, em Minha Conta. Lá aparecerá a opção de Cancelar o pedido. > Importante consultar o prazo para cancelamento - mais informações no tópico “Qual o prazo para efetuar o cancelamento do pedido?“).

Qual o prazo de devolução e troca?

O prazo para solicitar a troca ou devolução é de 30 dias corridos após a data de entrega do pedido.

Quais são as regras para trocas/devolução dos produtos para Eudora?

 Após abrir a solicitação de troca/devolução na central de atendimento ou via autosserviço, você receberá por e-mail o código para postagem ou coleta dos Correios. - Vá a uma agência, própria ou franqueada, dos Correios com o código de postagem em mãos ou aguarde a data para a coleta do produto. - Caso opte pela coleta, faremos a retirada no local em que o pedido foi entregue, a coleta está sujeita a disponibilidade para o seu CEP. - Devolva o produto. Pensando em reduzir a quantidade de materiais utilizados e seus poluentes, a devolução deve ser preferencialmente realizada na mesma embalagem em que foi recebido o produto. Caso ela tenha sido avariada ao abrir, o cliente deverá embalar os itens em papel pardo, ou qualquer outro material que forneça proteção adequada para que o pedido não extravie no caminho. - Apresente a Nota Fiscal do pedido juntamente com o pacote a ser devolvido, a nota deve ser anexada na parte externa da embalagem, conforme regra dos Correios. Caso você não tenha a Nota Fiscal, você deve preencher uma declaração de conteúdo, fornecida pelos Correios. A declaração de conteúdo também pode ser acessada por aqui https://www.correios.com.br/enviar/encomendas/arquivo/nacional/formulario-declaracao-de-conteudo-a5 - Seu produto será enviado ao nosso Centro de Distribuição. Depois de recebê-lo, faremos uma inspeção e, se tudo estiver nos conformes, o prazo de reenvio do produto é de até 30 dias após o produto devolvido chegar nos nossos centros de distribuição em caso de troca. Se for devolução, seguiremos com o reembolso.
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