Deo Colônia Spray Corporal Puro Algodão, a fragrância oriental frutal nobre que traduz a sensação de leveza e conforto do algodão egípcio! Ver mais ❯


Descubra mais sobre Spray Corporal Perfumado Puro Algodão 250ml
Com família oriental frutal nobre, a colônia traduz a sensação de leveza e conforto do algodão egípcio através de uma fragrância impressionante que combina musks, madeiras nobres e a delicadeza das flores brancas, além do exclusivo Segredo de Eudora que ajuda a manter a pele perfumada por mais tempo.
Evite contato com os olhos. Não aplique em pele irritada. Descontinue o uso em caso de sensibilização. Mantenha fora do alcance de crianças.
Como Usar Spray Corporal Perfumado Puro Algodão 250ml
Resultado
Avaliações
Ótima fixação. So achei que era mais suave. Achei forte para pos banho e dormir
A fragrância é floral,docee e suave.Por ser algodão eu esperava q fosse menos doce,mas não chega a dar dor de cabeça.Fixação de 2 a 3 horas.Abre doce floral e vai assentado ficando rente a pele suave.
Cheirinho de pós banho Fragrância leve e agradável... Ótimo pra usar antes de dormir.