Ir direto para o conteúdo

Regulamento Siàge Satisfação Garantida

REGULAMENTO AÇÃO EUDORA SIÀGE - SATISFAÇÃO GARANTIDA


“Eudora Siàge - Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta!”



  1. PROMOTORA

BOTICÁRIO PRODUTOS DE BELEZA LTDA., pessoa jurídica, estabelecida na Avenida Doutor Dario Lopes dos Santos, nº2197, 4º andar, conj. 401, Cond. Corporate Jardim Botânico, Jardim Botânico, Cidade de Curitiba, Estado do Paraná, CEP 80210-010 inscrita no CNPJ/MF sob nº 11.137.051/0001-86 e filiais, com foco na marca Eudora (“Marca”), doravante denominada simplesmente “Promotora”.


CAMPANHA

A Ação Promocional “Eudora Siàge - Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta!” (Ação promocional) é realizada no Brasil pela PROMOTORA e visa devolver aos consumidores o valor pago pelos produtos indicados no regulamento, em caso de insatisfação com o resultado esperado com seu uso, no período indicado na Ação Promocional.


DESCRIÇÃO DA AÇÃO

  1. Esta Ação é válida para toda e qualquer pessoa física residente no Brasil, maior de 18 (dezoito) anos, que efetuar a compra de pelo menos um dos produtos de Eudora Siàge, exceto os indicados no item 3.2 deste regulamento, dentro do período de 27/08/2025 a 27/10/2025. Caso o consumidor não se sinta satisfeito com os resultados apresentados, poderá entrar em contato com o time de atendimento, única e exclusivamente através dos canais oficiais da marca, entre os dias 11/09/2025 e o dia 27/11/2025 e requerer o reembolso do valor pago de apenas um dos produtos participantes, sendo obrigatória a devolução do item contendo produto original no seu frasco para que este possa passar pela análise necessária. Não serão admitidas embalagens vazias ou com conteúdo diverso do adquirido.


  1. Os produtos válidos para campanha são todos os produtos capilares de Eudora Siàge, exceto:



48320

SIÀGE SHAMPOO RECONSTRÓI OS FIOS 400ML REFIL

48321

SIÀGE CONDICIONADOR RECONSTRÓI OS FIOS 400ML REFIL

53481

Promopack SIÀGE Shampoo e condicionador Nutri Rose

53482

Promopack SIÀGE Shampoo e condicionador regeneração pós química

55669

REFIL SIÀGE MÁSCARA CAPILAR CAUTERIZAÇÃO DOS FIOS 250G




55674

REFIL SIÀGE MÁSCARA CAPILAR HAIR-PLASTIA 250G

55675

REFIL SIÀGE MÁSCARA CAPILAR NUTRI ROSE 250G

55676

REFIL SIÀGE MÁSCARA CAPILAR CICA-THERAPY 250G

55677

REFIL SIÀGE MÁSCARA CAPILAR LISO INTENSO 250G

57375

PROMOPACK SIÀGE HAIR PLASTIA SHAMPOO 200ML E CONDICIONADOR 125ML +

ESCOVA DE PENTEAR

59951

REFIL SIÀGE MÁSCARA CAPILAR HAIR-PLASTIA 250G

59952

REFIL SIÀGE MÁSCARA CAPILAR NUTRI ROSE 250G

59953

REFIL SIÀGE MÁSCARA CAPILAR CICA-THERAPY 250G

59955

REFIL SIÀGE MÁSCARA CAPILAR LISO INTENSO 250G

54596

PROMOPACK SIÀGE SHAMPOO 250ML E CONDICIONADOR 125ML LISO INTENSO

54599

PROMOPACK SIÀGE SHAMPOO 250ML E CONDICIONADOR 125ML GLOW EXPERT

54595

PROMOPACK SIÀGE SHAMPOO 250ML E CONDICIONADOR 125ML HAIR PLASTIA

55153

PROMOPACK SIÀGE SHAMPOO 250ML E CONDICIONADOR 125ML NUTRI ROSE +

LEAVE IN 30ML


47400

SIÀGE SHAMPOO NUTRI ROSÉ 400ML

47401

SIÀGE CONDICIONADOR NUTRI ROSE 400ML

47403

SIÀGE SHAMPOO RECONSTRÓI OS FIOS 400ML

47404

SIÀGE CONDICIONADOR RECONSTRÓI OS FIOS 400ML

48318

SIAGE SHAMPOO NUTRI ROSE 400ML REFIL

48319

SIÀGE CONDICIONADOR NUTRI ROSE 400ML REFIL

54360

SIÀGE SHAMPOO RECONSTRÓI OS FIOS 400ML

54361

SIÀGE CONDICIONADOR RECONSTRÓI OS FIOS 400ML

54362

SIÀGE SHAMPOO RECONSTRÓI OS FIOS 400ML REFIL

54363

SIÀGE CONDICIONADOR RECONSTRÓI OS FIOS 400ML REFIL

55957

SIÀGE SHAMPOO CICA THERAPY 400ML

55958

SIÀGE CONDICIONADOR CICA THERAPY 400ML

51515

SIÀGE MÁSCARA NUTRI ROSÉ 500G

51517

SIÀGE MÁSCARA REGENERAÇÃO PÓS QUÍMICA 500G

70949

EUDORA SIÀGE RECONSTRÓI OS FIOS MÁSCARA CAPILAR 500g

51503

SIÀGE SHAMPOO NUTRI ROSÉ 1L




51504

SIÀGE CONDICIONADOR NUTRI ROSÉ 1L

51505

SIÀGE SHAMPOO REGENERAÇÃO PÓS QUÍMICA 1L

51508

SIÀGE CONDICIONADOR REGENERAÇÃO PÓS QUÍMICA 1L

86893

SIAGE KIT MINIATURA SH/COND/MASC HAIRPLASTIA 3X50ML


CRITÉRIOS DE PARTICIPAÇÃO:

  1. Serão considerados participantes da Ação os consumidores que adquirirem pelo menos um dos produtos capilares de Eudora Siàge exceto os indicados na cláusula 3.2 do regulamento, entre os dias 27/08/2025 a 27/10/2025.
  2. O Consumidor deve ter idade superior a 18 anos e fazer o uso do produto a ser devolvido, efetuando a devolução de acordo com os critérios estabelecidos neste regulamento.
  3. Será aceito apenas um pedido de reembolso por CPF, de um único produto, pelo motivo de insatisfação com qualquer um dos produtos da linha Eudora Siàge, exceto os indicados neste regulamento, sendo que o reembolso pode ser feito no valor de um único produto.
  4. A Ação tem por objeto a devolução ao consumidor do valor correspondente a 01 (uma) unidade de apenas um dos produtos participantes, caso o consumidor, após utilizar o produto para consumo próprio, não se sinta satisfeito com o resultado.
  5. O consumidor deve observar as indicações de modo de uso, validade e conservação indicadas nas embalagens dos produtos participantes.
  6. A adesão à ação promocional implica o entendimento e aceitação total das condições, regras e normas descritas neste Regulamento.
  7. Para ser elegível ao reembolso, o consumidor deve:
  8. Ter adquirido o produto em canal oficial da marca, incluindo mas não se limitando a: compra com revendedora Eudora, Loja Eudora, Farmácias, Mercados, Supermercados e Hipermercados, Perfumarias, Lojas de Departamento, Site da marca, Marketplaces, durante o período da campanha;
  9. Apresentar prova de compra (nota fiscal com CPF ou comprovante digital contendo a data da compra e os dados do comprador);
  10. Enviar a solicitação de reembolso por insatisfação para o único canal de atendimento oficial da presente ação, através do link https://www.eudora.com.br/atendimento-online ou entrando em contato através do número do SAC 0800 727 4535, dentro do prazo estabelecido no presente regulamento.
  11. Regras de Elegibilidade e Exclusões:
  12. Fica vedada a participação de consumidores com histórico de fraudes em campanhas anteriores da marca;
  13. Serão desconsideradas solicitações que apresentarem sinais de má-fé ou alegações incompatíveis com os efeitos reais e esperados do produto;




DEVOLUÇÃO DO VALOR


  1. O reembolso poderá ser solicitado somente entre os dias 11/09/2025 a 27/11/2025, considerando que este é o período necessário para o consumidor observar se o produto atingiu o nível de satisfação indicado. O atendimento ao consumidor se dará exclusivamente através do contato e cadastro do consumidor no Canal de atendimento ao consumidor (https://www.eudora.com.br/atendimento-online), onde este deverá informar nome completo, telefone com DDD, e-mail e CPF, data da compra e motivo da devolução, de forma que permita a verificação de sua procedência, veracidade e autenticidade, e atrelar a participação à Ação. Além disso, serão solicitados no momento do cadastro cupom fiscal ou nota fiscal de compra do produto com CPF do solicitante, para verificação do valor pago, ou ainda um comprovante digital de compra, bem como os dados bancários do consumidor participante, para realização do reembolso após o recebimento do produto devolvido na Central de Distribuição.
  2. Fica expressamente estabelecido que franqueados, revendedores e parceiros comerciais da marca, incluindo mas não se limitando a supermercados, farmácias, lojas de departamento, marketplaces e demais pontos de venda físicos ou online, não possuem qualquer responsabilidade ou obrigação relacionada à solicitação, análise ou efetivação de reembolsos no âmbito desta ação promocional.

  3. A responsabilidade pelo atendimento ao consumidor e pela realização do reembolso é única e exclusivamente da Promotora, conforme os termos e prazos previamente definidos.

  4. Assim, o consumidor não deverá buscar o reembolso diretamente junto ao estabelecimento onde adquiriu o produto, sendo obrigatório que toda a solicitação seja realizada exclusivamente por meio do canal oficial da marca, disponível em: https://www.eudora.com.br/atendimento-online.
  5. Clientes que não estiverem satisfeitos com o produto terão a devolução do valor de até 01 (um) produto e deverão comprovar o valor da compra mediante cupom fiscal. Caso o participante não possua os meios necessários para comprovar o valor pago, será considerado o valor de venda vigente no Guia Digital Eudora referente ao Ciclo 13/2025, disposto no site https://guia.eudora.com.br/.

  6. Os dados bancários informados para recebimento do reembolso deverão ser de conta bancária do consumidor participante. Não poderá ser realizado reembolso em conta bancária de terceiros, mesmo que autorizado pelo participante.
  7. A Promotora não será responsável por dados incorretos, incompletos, desatualizados, ou que por qualquer outro motivo, impossibilitem a localização do consumidor, nem pela autenticidade dos dados cadastrais e das demais informações fornecidas pelos Participantes durante a execução da Ação.

  8. O reembolso é pessoal e intransferível, podendo ser requisitado apenas 01 (uma) vez por CPF do consumidor no período estabelecido neste Regulamento, o que será apurado pelo cruzamento das informações do CPF. Caso seja constatado que o consumidor já participou da Ação, as demais requisições porventura existentes serão automaticamente desconsideradas, independentemente de qualquer aviso ao consumidor.

  9. O reembolso somente será garantido pela Promotora desde que o uso do produto tenha sido efetuado pelo consumidor, conforme orientações que constam nas respectivas embalagens e tenha sido devidamente devolvido com uso do código de postagem informado pelo SAC.

  10. A Promotora agendará o reembolso do produto após o recebimento na Central de Distribuição, de acordo com os seguintes prazos:

Compras feitas no site www.eudora.com.br:


Compras feitas nos demais canais de venda da marca:



  1. O valor máximo reembolsável considerando todos os reembolsos a serem realizados na presente campanha está limitado a R$ 200.000,00 (duzentos mil reais), independentemente da quantidade adquirida ou de promoções aplicadas, quando o referido teto for alcançado a Promotora poderá encerrar a presente campanha mesmo que o seu período final não tenha sido atingido. Apenas uma solicitação por CPF será aceita.
  2. A compra do produto, bem como o pedido de reembolso, somente serão válidos aos interessados durante o período da Ação indicado neste Regulamento. Caso este prazo se esgote antes da finalização das etapas pelo consumidor, a Promotora não será obrigada a realizar o reembolso, não gerando aos interessados qualquer tipo de expectativa de direito quanto ao período restante da promoção.

  3. Ao finalizar o contato com o SAC, o consumidor receberá um protocolo de atendimento, no qual será registrado seu pedido de reembolso e participação na campanha. A Promotora não se responsabilizará por bloqueios de programas de filtro (AntiSpams ou Antipopup) e não será responsável pelo reenvio de códigos informados anteriormente.

  4. Os participantes da presente campanha reconhecem e concordam que quaisquer solicitações, dúvidas, reclamações, devoluções ou demais manifestações relacionadas à campanha deverão ser realizadas exclusivamente por meio dos canais comerciais oficiais do presente regulamento, devidamente informados nos materiais promocionais e no site oficial da campanha. Fica expressamente vedado o acionamento de terceiros, incluindo, mas não se limitando a, revendedoras(es), franqueados, parceiros comerciais, distribuidores, farmácias, supermercados ou quaisquer outros canais de venda indireta (B2B), os quais não estão autorizados a intermediar, processar ou responder por quaisquer demandas oriundas da presente campanha promocional.

  5. Não serão aceitas devoluções de produtos falsificados, fora da data de validade, adulterados ou adquiridos fora dos canais oficiais da Eudora. Em casos de compra de combos ou kits promocionais, será permitida a devolução de apenas 1 (um) item por CPF, mesmo que a compra contenha múltiplos produtos.

  6. A devolução de produtos no âmbito da presente campanha não poderá, em hipótese alguma, ser convertida em troca por outro item, produto ou serviço. O reembolso será realizado única e exclusivamente através de transferência bancária, nos termos e prazos estabelecidos pela Promotora. Caso o titular da compra não possua conta bancária deverá indicar conta válida de pessoa da sua confiança para que o depósito seja realizado.

DIVULGAÇÃO DA AÇÃO


  1. Esta Ação e seu Regulamento serão divulgados através do website https://www.eudora.com.br/siage/satisfacao-garantida e outros meios de veiculação, a critério exclusivo da Promotora.
  2. Toda e qualquer dúvida sobre esta ação promocional poderá ser sanada diretamente com os canais oficiais de atendimento ao consumidor, disponíveis no link https://www.eudora.com.br/atendimento-online. Adicionalmente a Promotora disponibilizará FAQ para que os consumidores possam acessar e tirar dúvidas.

DESCLASSIFICAÇÃO E DÚVIDAS


  1. Estará excluído da Ação o consumidor que, de qualquer forma, infringir, fraudar ou tentar infringir ou burlar as regras aqui descritas, sem prejuízo de qualquer outra iniciativa por parte da Promotora.
  2. Dúvidas ou situações não previstas neste regulamento serão tratadas de forma individual pela Promotora através dos canais oficiais e FAQ indicados no presente regulamento.

CONSIDERAÇÕES GERAIS


  1. Ao aderir à Ação, o consumidor declara que está de acordo com os termos deste Regulamento e ainda:


  1. Ao seguir o Consumidor está ciente que os seus dados pessoais e demais informações prestadas à Promotora ou que porventura lhe sejam solicitados serão cedidas integralmente à Promotora em caráter de exclusividade, de forma total, e poderão ser utilizados para os fins necessários à adequada realização e conclusão da Ação, bem como para futuros contatos com os participantes;
  2. O acesso e as condições de acesso (tipo de hardware, software, provedor, conexão e demais condições) ao endereço eletrônico desta Ação são de inteira responsabilidade do participante. A Promotora não se responsabiliza pelo acesso e condições de acesso ao SAC, bem como não garante que este acesso esteja livre de interrupções, intervenções ou suspensões ocasionadas por casos fortuitos, internos ou externos, casos de força maior ou por outros casos não inteiramente sujeitos ao seu controle, eximindo-se, por conseguinte, de qualquer responsabilidade proveniente de tais fatos ou atos. Toda e qualquer situação não prevista neste Regulamento, bem como eventuais casos omissos, serão decididos, exclusivamente, pela Promotora.
  3. A Promotora se reserva o direito de, a seu exclusivo critério, alterar os termos deste Regulamento, informando os participantes da ação promocional e sempre buscando assegurar a legalidade desta, sem ocasionar prejuízo aos participantes.
  4. A Promotora se reserva o direito de alterar ou suspender a presente Ação, bem como o seu Regulamento, a qualquer tempo, a seu critério ou em caso fortuito ou força maior,

comprometendo-se a comunicar tal fato, caso ocorra, pelos mesmos meios utilizados para divulgação da Ação.

  1. Situações não previstas neste regulamento serão sanadas pela Promotora de forma individual.
  2. Esta ação independe de qualquer modalidade de sorteio, vale-brinde, concurso ou operação assemelhada, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no artigo 1º da Lei Federal 5.768/71.
  3. Autoriza, incondicionalmente, a Promotora a utilizar livre e gratuitamente seu nome, voz e imagem para campanhas publicitárias e promocionais, referentes à Ação, em qualquer veículo de imprensa, mídia ou internet, em todo o Brasil, durante 02 (dois) anos, sem qualquer direito pecuniário, independentemente de ter recebido o reembolso ou não; e
  4. Reconhece e aceita expressamente que a Promotora não é responsável, nem poderá ser responsabilizada, por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação nesta Ação.




DADOS PESSOAIS


  1. A forma como as suas informações e dados pessoais são coletados, usados, compartilhados e armazenados está descrita em detalhes em nossa Política de Privacidade disponível no Site Oficial para acesso a qualquer momento. Se, após a leitura da Política de Privacidade, o participante ainda tiver dúvidas, deverá entrar em contato conosco através do nosso encarregado (Data Protection Officer) ou do Portal de Privacidade disponível no link https://privacidade.grupoboticario.com.br/, cujos canais de contato se encontram disponíveis na própria Política de Privacidade


Nossa assistente virtual utiliza Inteligência Artificial para auxiliar sua experiência. Ao continuar, você estará ciente de que seus dados serão tratados conforme a Política de Privacidade.

Que bom ter você aqui! 😊 Sou sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar. Me conta, o que você está buscando hoje?

Que bom ter você aqui! 😊 \nSou a sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar.\n\n Percebi que você se interessou pelo . Em que posso ajudar?

Você está offline.