Vegano

Sabonete Esfoliante Corporal Baunilha Instance 200g
É um presente?
Nós embrulhamos e entregamos por você. Escolha a opção de presente na sua sacola e complete o passo a passo!
Com extrato natural de Baunilha e notas cremosas e envolventes, o Sabonete Esfoliante tem partículas naturais da Casca do Coco que removem as células mortas e ainda deixa uma fragrância deliciosa. Limpa e esfolia sem agredir a pele!
Devido a presença de alguns ingredientes, a cor do produto pode variar, porém sem comprometer sua qualidade ou segurança.
Nenhum produto Eudora é testado em animais.
*Ingredientes atualizados na data desta publicação. Mas é importante lembrar de sempre verificar a embalagem, a informação mais atual é a do rótulo do produto.
Avaliações
Minha pele agradece, obrigada Eudora por vender um produto assim tão bom. Resultado: além das funções normais de um esfoliante, ainda deixou minha pele macia e cheirosa.
Gostei, mas achei bem fraco a fragrância e não fixa na pele
Chegou muito bem embalado, rápido, dentro do prazo. Produto maravilhoso, cheiroso, amei.
O sabonete esfoliante tem partículas naturais da casca do coco que removem as células mortas e ainda deixa uma fragrância deliciosa. Experimente. Ver mais ❯
Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.