Ir direto para o conteúdo
Acessibilidade

Acessibilidade

Alto Contraste
Aumentar Fontes
Inverter Cores
Textos em Negrito
Leitura em Libras

Água lamelar Eudora: aprenda como usar o acidificante capilar de Siàge

Conheça o poder de tratamento do acidificante capilar da linha Siàge Resgate Imediato

O acidificante capilar é um excelente aliado dos cabelos fortes e saudáveis. Ele é responsável por equilibrar o pH dos cabelos, selando as suas cutículas e reparando danos profundos. Saiba para que serve a água lamelar Eudora e como incluir no seu tratamento capilar!


Para que serve o acidificante capilar?


Nosso cabelo possui um pH naturalmente ácido e precisa se manter equilibrado para que os fios permaneçam saudáveis. Algumas das causas desse desequilíbrio são ações externas que fragilizam os fios, como os procedimentos químicos, deixando o cabelo alcalino.


A alcalinização do fio tem características visíveis, uma das principais é o aumento da porosidade. Um cabelo poroso fica áspero e fragilizado, já que não é capaz de reter água e absorver os nutrientes necessários para se manter saudável.


A função do acidificante capilar ou água lamelar é usar a tecnologia para inserir tratamentos reconstrutivos, equilibrando o pH dos cabelos e fazendo a selagem das cutículas para reter o tratamento, deixando os cabelos mais resistentes, ultra hidratados e macios por mais tempo.


Conheça a Água Lamelar Eudora Siàge Resgate Imediato


A Água Lamelar Siàge Resgate Imediato traz a tecnologia da linha para tratar a irregularidade dos fios causada pela porosidade. Sua fórmula possui ação ultrarrápida que sela as cutículas em 15 segundos, restaurando os cabelos danificados instantaneamente e formando um escudo protetor que evita danos futuros. Os resultados são visíveis desde o 1º uso.


O acidificante capilar é indicado para todos os tipos de cabelo. Quem possui cabelos cacheados e crespos pode se beneficiar muito do poder da água lamelar, já que as estruturas dos variados tipos de cachos sofrem com o ressecamento natural, a perda de densidade e a porosidade alta. O resultado é uma melhora na definição dos cachos, maciez ao toque e brilho intenso.


Acidificante cabelo cacheado: uma solução eficiente para tratar cabelos cacheados e crespos com porosidade alta.


Água Lamelar Eudora: como usar?

É super simples incluir a água lamelar no seu cronograma capilar. Veja o passo a passo!

1. Comece lavando normalmente os fios com o shampoo Siàge Resgate Imediato;

2. em seguida, retire o excesso de água de forma gentil, primeiro pressionando com as mãos e depois com uma toalha seca e limpa;

3. Aplique uma quantidade do acidificante capilar Siàge Resgate Imediato nas mãos e aplique do comprimento até as pontas, massageando suavemente até desembaraçar;

4. Enxágue de forma abundante até retirar todo o produto dos fios;

5. Continue o tratamento com a Máscara Capilar, o Condicionador e finalize com o Leave-in.


Todos os itens da linha Siàge Resgate Imediato


A linha Eudora Siàge Resgate Imediato é especialmente pensada para a reconstrução intensiva de cabelos que possuem danos severos, sendo uma aliada potente no cronograma capilar. É uma das linhas mais potentes de Siàge para resgatar fios que parecem não ter mais solução.


Podendo ser usada em todos os tipos de cabelos, Siàge Resgate Imediato conta com 5 produtos. Shampoo, condicionador, água lamelar acidificante, máscara capilar e leave-in spray.


A linha conta com o famoso Leave-In Siàge Resgate Imediato, viralizado nas redes sociais pela potência de tratamento reconstrutor para os fios.


Com Biotecnologia Affinité 4D que detecta danos e restaura até a camada mais profunda dos fios, mesmo após o enxágue. Também possui Fiber Restore®, um modo de ação único e multifacetado, que age desde o córtex capilar penetrando profundamente e criando pontes que suportam a estrutura da queratina interna danificada, fortalecendo os fios. 


Você pode se interessar também: conheça todas as linhas Eudora Siàge e escolha a ideal para o nível de dano dos seus cabelos.


E, por fim, usa Aminoácidos Preenchedores, ultra potentes no tratamento dos fios. São responsáveis pela reposição dos componentes essenciais. Preenchem a fibra capilar danificada, reduzem a porosidade dos fios devolvendo maciez extrema e garantindo cutículas totalmente seladas.


E aí, gostou de saber um pouco mais sobre como se usa água lamelar? No Guia da Beleza Eudora você encontra muitas outras dicas sobre cabelos e também fica por dentro das últimas tendências em maquiagem. Conheça!

Conheça a linha Resgate Imediato

Você está offline.