Condicionador Siàge Dermo Hair Scalp Rebalance 280ml
O Condicionador Siàge Dermo Hair Scalp Rebalance oferece ativos de alta performance que tratam o couro cabeludo irritado ou sensível, reduzindo a caspa visível e a coceira, logo na primeira aplicação. Além de desembaraçar e selar as cutículas, o produto hidrata seus cabelos, do couro às pontas, com resultados visivelmente imediatos.*
Como o Condicionador Siàge Dermo Hair Scalp Rebalance age?
O condicionador atua diretamente no microbioma do couro cabeludo, eliminando a caspa visível e trazendo uma hidratação equilibrada do couro até as pontas. E não é só: o produto possui ação multidimensional, atuando também na melhora da sensibilidade e no alívio da coceira.
Quais são os benefícios?
-Dupla ação: possui ação condicionante e restauradora, que varia de acordo com o tempo que você deixa o produto agindo nos fios.
-Dermatologicamente testado: 100% dos produtos da linha foram testados e aprovados por tricologistas brasileiros.
-Produto consciente: vegano, sem parabenos, petrolato e corantes. Fragrância e extração de ingredientes de fontes éticas.
O que diz o especialista:
"Scalp Rebalance vai tratar a caspa visível, a coceira, a vermelhidão, a descamação e esse couro cabeludo que está sensibilizado." Especialista em Inovação Capilar de Eudora Siàge.
O QUE A LINHA SIÀGE DERMO HAIR FAZ?
Como uma extensão da nossa pele, o microbioma do couro cabeludo é um ecossistema vivo, que quando em desequilíbrio pode provocar desconfortos como a caspa visível e excesso de oleosidade. Por isso, desenvolvemos Siàge DermoHair, uma linha com resultados visivelmente imediatos* que reequilibra o microbioma capilar, atuando no couro cabeludo, comprimento e pontas. A linha Siàge Dermo Hair Scalp Rebalance é indicada para o combate da caspa visível, descamação, sensibilidade e coceira. A linha Siàge Dermo Hair Resistência Antiqueda combate a queda e o enfraquecimento dos fios. Todos os produtos de Siàge Dermo Hair são veganos, dermatologicamente testados e aprovados por tricologistas.
Nenhum produto Eudora é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free.
*Resultados obtidos através de testes clínicos e/ou instrumentais com o uso combinado da linha.
Esse produto ainda não foi avaliado. Conta pra gente como foi a sua experiência!
Condicionador com ação multidimensional que elimina a caspa visível no 1º uso, hidrata e restaura os fios. Seu couro cabeludo mais saudável. Ver mais ❯
Condicionador Siàge Dermo Hair Scalp Rebalance 280ml
R$ 68,99 R$ 47,90Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.
Você precisa fazer login para adicionar o produto aos favoritos
Você precisa fazer login para utilizar a Assistente Virtual
Como você avalia sua experiência comigo hoje?
Avaliar depois