Perguntas Frequentes

Ficou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Compras no Tiktok Shop

Como posso fazer uma compra pelo TikTok Shop?

Você pode realizar um pedido acessando a página de “Detalhes do produto” e clicando em “Comprar agora”.

Não estou conseguindo finalizar a compra pelo TikTok Shop, por qual motivo?

Hoje, temos um limite diário de compras no TikTok shop. Caso você não esteja conseguindo finalizar, pode ser que esse limite foi atingido. Sugerimos voltar no dia seguinte para finalizar sua compra!

Quais são as formas de pagamento disponíveis na compra pelo TikTok Shop?

Cartão de crédito (Elo, Hypercard, Visa, Mastercard, American Express), PIX e Boleto

TikTok Shop - Como faço para acessar os detalhes do meu pedido?

No app do Tiktok Shop, clicando em “Detalhes do Pedido”

Como acompanhar o status/rastreio do meu pedido que fiz pelo Tiktok Shop?

Você pode consultar o status do seu pedido sempre que quiser clicando dentro do APP do Tiktok, em “Pedidos” e acessar “Rastrear pedido” para obter mais informações sobre a entrega.

TikTok Shop - Qual o prazo de entrega?

Você pode consultar o prazo de entrega do seu pedido no email que foi enviado com a confirmação do pedido. Quando o seu pedido for enviado, você também receberá o código de rastreamento por email.

TikTok Shop - Quero cancelar minha compra. Como faço e qual o prazo para cancelamento?

Você tem até 1h, a partir da confirmação do pagamento para solicitar o cancelamento do pedido. Esta solicitação pode ser feita pelo app do Tiktok Shop, através do “Detalhes do pedido”. Após este prazo, não será possível cancelar. Neste caso, sugerimos que após o recebimento do pedido, solicite a devolução e reembolso através do app.

TikTok Shop - Como funciona o processo de Reembolso do valor pago pelo pedido?

Você pode solicitar o reembolso no app através da opção “meus pedidos” dentro da plataforma do Tik Tok. A solicitação deve ser feita no prazo de até 30 dias corridos contados a partir do recebimento do produto. Para acompanhar o processo de reembolso, acesse “Detalhes de devolução/reembolso”

Você está offline.