Com nova fórmula, cápsulas que prolongam a fragrância marcante de Impression.
Impression: Corpo e Banho
Você já pensou em ter a fragrância que ama junto com você até mesmo na hora banho? Aqui em Eudora, você encontra os melhores produtos e kits para deixar esse momento ainda mais perfumado e especial. Confira nossas opções de itens para o corpo e banho que serão indispensáveis na sua rotina!
Todos os Produtos
(16 resultados)
Total de 16 produtos
Sabonete que traz limpeza perfumada com fragrância da linha, com espuma cremosa que não resseca.
Sabonete em barra com fragrância marcante Impression acompanhado da sacola elegante Eudora. Para presentear com charme.
Impression Body Spray: Fragrância amadeirada ambarada. Proteção contra odores, frescor e toque marcante.
Proporciona um barbear rente e confortável, acalmando, refrescando e protegendo a pele de irritações.
O Gel Pós-Barba Impression garante uma pele bem cuidada, fresca, hidratada e perfumada após o barbear.
Hidratação, refrescância e barbear suave com fragrância marcante Impression, em uma embalagem elegante para presentear.
Ideal para o homem que gosta de se cuidar, este hidratante corporal envolve a pele com hidratação e fragrância.
Cuidados Impression para o homem: Pele perfumada e desodorizada com Body Spray e alívio imediato pós-barba.
O Combo Impression In Black envolve sua pele com masculinidade e inovação em uma rotina cheia de cuidados.
Nécessaire Preto da linha Impression Eudora para complementar a rotina de organização do homem moderno.
O Combo Impression entrega a dupla de produtos ideal para uma rotina incrível de cuidados com sua barba.
Este combo promove um barbear preciso com proteção de até 48h, espuma cremosa e pós-barba calmante. Fragrância amadeirada.
Este combo inesquecível traz itens que inspiram força, masculinidade e intensidade na rotina dos homens.
O cuidado masculino diário: Sabonete em Barra Impression com espuma cremosa e Sacola Eudora elegante.
Body Spray, Gel Pós Barba e sacola para presentear com sofisticação.
Tudo Sobre Impression: Corpo e Banho
Para você que ama a hora do banho, Eudora selecionou nesta página os melhores produtos de cuidados para o corpo e banho. Além de tornar esse momento do dia ainda mais relaxante e perfumado, os produtos atuam deixando a sua pele com toque macio e aveludado. Legal, não é mesmo? Não deixe de conferir os nossos itens!
Com espuma de barbear, gel pós barba, loções desodorantes e diversos outros produtos, os itens desta seção buscam proporcionar praticidade e conforto para a sua pele através de muita hidratação e cheiros incríveis que prolongam a sensação de bem-estar mesmo após o banho. Um verdadeiro carinho para a sua pele!
Você já conhece o Desodorante Antitranspirante Impression Audaz? Com 48 horas de proteção ativa, o desodorante masculino antitranspirante e antibacteriano é perfeito para o homem audacioso, inspirador, com rotina agitada. Sua fragrância conta também com a união da madeira Cashmere e o frescor de notas cítricas, resultando em um toque original inovador para o seu dia a dia.
Todos os nossos produtos de cuidado para o corpo são testados dermatologicamente e pensados para atender às suas necessidades em qualquer momento do dia. Além disso, todos os produtos Eudora são cruelty free, o que significa que não realizamos testes em animais em nenhuma etapa do processo, seja na formulação ou na fabricação.