Ir direto para o conteúdo
Acessibilidade

Acessibilidade

Alto Contraste
Aumentar Fontes
Inverter Cores
Textos em Negrito
Leitura em Libras

Os melhores momentos de Eudora no São Paulo Fashion Week 2024

Eudora entrou na passarela do SPFW 57 no desfile da estilista Marina Bitu. Veja todos os detalhes!

Eudora no São Paulo Fashion Week de 2024 marcou presença como patrocinadora oficial do evento e foi para a passarela no desfile da estilista Marina Bitu. O evento que aconteceu entre os dias 09 a 14 de abril de 2024 em São Paulo, trouxe as últimas tendências da temporada. Veja tudo o que rolou nos dias do evento!


Marina Bitu é uma estilista brasileira conhecida por inserir em suas coleções um repertório criativo que equilibra referências regionais nordestinas com o contemporâneo e o sofisticado. Trazendo peças fluidas, românticas e com matérias-primas reutilizáveis como o linho, seda e bordados, Marina valoriza a produção local e enaltece o trabalho manual minucioso de técnicas como o crochê.


O conceito dos looks

As criações trouxeram tendências como o maximalismo, a maquiagem usada como acessório, a transparência e ombreiras marcadas para promover a nova fragrância da perfumaria feminina: Eudora Diva Absoluta.


Um pouco mais sobre os looks exclusivos Eudora criados por Marina Bitu

Foram 3 looks exclusivos criados para Eudora no São Paulo Fashion Week. As produções foram apresentadas no segundo dia do evento, no desfile da coleção da estilista.


O primeiro look contrasta referências da alfaiataria masculina com a leveza e caimento da textura plissada em crepe. Imponente, estruturado e ao mesmo tempo, fluido. A fragrância Eudora Diva Absoluta foi usada como acessório para complementar a composição do look. 


O segundo look traz maxi miçangas em tom de roxo em um vestido transparente. O formato das miçangas é inspirado em um dos ingredientes da pirâmide olfativa da fragrância Eudora Diva Absoluta, o acorde de Cereja Negra. 


Veja as imagens dos looks aqui


O terceiro look leva flores feitas de fuxico em tecido georgette de seda, desenvolvido em parceria com a Associação das Fuxiqueiras do Crato. A transparência do vestido contrasta com o peso das flores em tons de roxo, também remetendo à família olfativa (Floriental Frutal) e à embalagem do novo Eudora Diva Absoluta.



A maquiagem das modelos do desfile de Marina Bitu foi produzida pela beauty artist Laura La Laina que trouxe para a passarela algumas tendências como, pele natural e viçosa usando o lançamento CC Cream Glam Second Skin, explorando sombras com efeito multidimensional, blush laranja e lábios contornados usando Eudora Glam Duo Clinical.


O que mais rolou nos dias do SPFW

Eudora no São Paulo Fashion Week também brilhou na cobertura do evento com um time de influencers e beauty experts que levaram o tema das tendências em make das passarelas para o dia a dia. 


Se você acompanha tendências e gosta de saber primeiro das novidades em Eudora, conheça as matérias do Guia da Beleza. Aqui, você encontra informações sobre produtos, dicas de beleza, fica sabendo de todos os lançamentos e muito mais!


Você está offline.