Nara Lorkievicz
Beauty Editor
Entrar ou Criar Conta
Acesse seus endereços já cadastrados
Itens desse Kit:
Batom Hidratante Nude Veludo SOUL Kiss Me 3,7g
Batom Hidratante Malva da Moda SOUL Kiss Me 3,7g
Sacola Presenteável Roxo Eudora
Este combo traz a dupla essencial de batons SOUL Kiss Me para garantir lábios coloridos e profundamente hidratados, acompanhada da Sacola de Presente Eudora. Os batons unem tons versáteis (Malva e Nude) com alta cobertura e tratamento para os lábios. A vantagem é ter o presente completo, combinando beleza e a embalagem ideal para presentear com estilo e sofisticação.
BATOM MALVA DA MODA
O Batom Hidratante Malva da Moda SOUL Kiss Me traz a evolução do batom hidratante e uma cor fabulosa que é a última tendência. Sua textura em hidragel promove a sensação de lábios macios imediatamente.
BATOM NUDE VELUDO
O Batom Hidratante Nude Veludo SOUL Kiss Me possui uma cor elegante. É ultraconfortável e desliza facilmente na boca, proporcionando hidratação instantânea. Garante alta cobertura na primeira passada.
SACOLA
A Sacola de Presente Eudora é ideal para presentear com estilo e sofisticação. Seu design é moderno e elegante em tom bordô vibrante. Além disso, comporta os seus presentes com segurança e praticidade.
Nenhum produto Eudora é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free.
Esse produto ainda não foi avaliado. Conta pra gente como foi a sua experiência!
Presente que combina hidratação instantânea e cores da moda em batons, com sacola elegante para entregar. Ver mais ❯
Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.
Você precisa fazer login para adicionar o produto aos favoritos
Você precisa fazer login para utilizar a Assistente Virtual
Como você avalia sua experiência comigo hoje?
Avaliar depois