Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Qual o horário de atendimento da Central de Relacionamento com o Cliente?

Para sua comodidade, nossa Central de Relacionamento ao Cliente funciona nos horários abaixo, de acordo com o canal de contato:


- Whatsapp e Chat: segunda a sexta feira das 8h às 20h/ sábado 9h às 16h.


- Telefone: segunda à sexta das 09h às 18h.



Isso foi útil?

Canais de Atendimento

WhatsApp
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 16h
Email
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h, exceto feriados
Telefone
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 9h às 18h
Assistente Virtual
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 16h
Você está offline.