Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Como faço uma compra no site Eudora?

Siga o passo a passo:


  1. Realize o login com os dados cadastrais;
  2. Escolha o produto que deseja comprar e clique em "Compre agora". Irá aparecer uma mensagem para continuar comprado ou ir para a sacola, se quiser adicionar mais produtos clique em "continuar comprando", caso já tenha escolhido tudo que precisa clique em "ir para a sacola".
  3. 2. Ao entrar em Minha Sacola você conseguirá alterar a quantidade de cada produto escolhido ou removê-lo da sacola se necessário.
  4. Se tiver um cupom de desconto, basta inserir o código no campo abaixo de “subtotal” e dar ok, que ele será aplicado ao pedido (aguarde a página carregar).
  5. Depois de verificar o valor total da sua compra, valor do frete e descontos aplicados, você poderá clicar em “finalizar a compra”. 
  6. Complete os dados de endereço de entrega > selecione o endereço > escolha a forma de entrega > preencha os dados de pagamento e clique em finalizar pedido.


 Se o pagamento for feito via boleto bancário, fique atento à data de vencimento informada no próprio boleto. Esta modalidade pode levar até dois dias úteis para processar e seu pedido começar a ser preparado.


O prazo de entrega passa a contar a partir da confirmação do pagamento.



Ah, nós enviaremos para o e-mail cadastrado as atualizações de cada etapa do seu pedido.



Isso foi útil?

Canais de Atendimento

WhatsApp
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 16h
Email
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h, exceto feriados
Telefone
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 9h às 18h
Assistente Virtual
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 16h
Você está offline.