Nara Lorkievicz
Beauty Editor
Entrar ou Criar Conta
Acesse seus endereços já cadastrados
Itens desse Kit:
Batom Cremoso Rose Diva Metals Diva Suprema 3,6g
Paleta de Sombra Royale 7g
Com o combo Glam Metals + Glam Royale, você terá uma make completa para qualquer ocasião! O combo é ideal para quem busca cores intensas, alta cobertura e um toque aveludado nos lábios e sombras para criar looks glamourosos.
BATOM CREMOSO
O Batom Cremoso Glam Metals Diva Suprema é uma ode ao poder e à exuberância feminina. A cor Rosa Queimado é um tom terroso e quente, com nuances de marrom e vermelho e um fundo rosado que a torna vibrante, sóbria e elegante.
PALETA DE SOMBRAS
A paleta Glam Royale possui diferentes acabamentos: matte, com textura aveludada, e brilho, com textura macia. Com ela, você pode ousar e experimentar diferentes estilos: do clássico ao moderno, das mais neutras e sofisticadas às mais ousadas e vibrantes. Explore infinitas possibilidades e expresse sua personalidade!
Nenhum produto Eudora é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free.
Boca impecável com o batom Glam Metals Diva Suprema e um olhar sofisticado com a Paleta Glam Royale. Ver mais ❯
Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.
Você precisa fazer login para adicionar o produto aos favoritos