Cruelty Free



Combo Batom Velvet Matte Rouge + Regenerador Labial
É um presente?
Nós embrulhamos e entregamos por você. Escolha a opção de presente na sua sacola e complete o passo a passo!
Para quem ama beleza e cuidados, o Combo com Batom + Regenerador Labial é perfeito para garantir sempre lábios impecáveis! Confere só:
REGENERADOR LABIAL
O Regenerador Labial Neo Dermo Etage repara e protege os lábios dos danos externos, mantendo-os saudáveis, hidratados e renovados. Sua fórmula com antioxidantes e vitaminas são perfeitos para o rejuvenescimento dos lábios deixando-os lábios sempre impecáveis!
BATOM
O Batom Retrátil Velvet Matte Rouge Glam garante a praticidade, além de proporcionar precisão no contorno dos lábios. Com formato retrátil, o batom possui uma fórmula incomparável que desliza nos lábios com uma textura aveludada, que proporciona conforto e maciez.
Nenhum produto Eudora é testado em animais.
Ingredientes atualizados na data desta publicação. Mas é importante lembrar de sempre verificar a embalagem, a informação mais atual é a do rótulo do produto.
O combo contém:
1 Regenerador Labial Neo Dermo Etage 7,5g
1 Batom Retrátil Velvet Matte Glam Rouge 1,8g
Avaliações
Esse produto ainda não foi avaliado... Você já usou ele? Conta pra gente como foi!
Avalie esse ProdutoIdeal para quem busca manter os lábios hidratados e renovados com uma coloração pra arrasar na maquiagem. Ver mais ❯
Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.